Eduardo Costa comete gafe ao elogiar Andréa Nóbrega em post

Por - 08/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O sertanejo Eduardo Costa gerou polêmica ao comentar, no último domingo (7), uma foto da empresária Andréa Nóbrega. Na publicação, a loira prestou uma homenagem ao humorista Kleber Lopes, lamentando a morte do rapaz que foi infectado pela Covid-19. 

 

"[Risos] Muito top. Linda", escreveu ele, provavelmente sem ler do que  se tratava a mensagem da atriz, que contracenou com Kleber no humorístico A Praça É Nossa.

Rapidamente, internautas alertaram o cantor, o criticando pelo elogio. "Você nem leu, né?", disse uma pessoa. "Oi, você leu, amigo? O rapaz faleceu", escreveu outra.

Horas, depois, Eduardo Costa apagou o comentário.

'Aquele Eduardo Costa das polêmicas não existe mais!', avisa sertanejo

Eduardo Costa elogia Andréa Nóbrega em post da empresária sobre morte de ator de A Praça É Nossa

Entenda

 

Ao saber da notícia sobre a morte de Kleber Lopes, Andréa Nóbrega fez um post para o parceiro de cenas no humorístico A Praça É Nossa, do SBT, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega. Com um texto, ela mostrou uma das gravações dos dois.

SBT lamenta morte do humorista Kleber Lopes, de A Praça é Nossa

"O Kleber, foi mais uma vítima da Covid-19. Mais um colega de trabalho que se foi por conta desse vírus cruel. Ele era o meu Gigi na praça e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores… Descanse em paz meu querido. E meus sentimentos a toda família", escreveu ela, com carinho.

Adiante, Andréa pediu conscientização das pessoas para que a pandemia chegue ao fim o quanto antes.

"Se cuidem, pelo amor de Deus. Não brinquem com a vida, usem máscaras, abusem do autocuidado, e lembrem-se que não é só sobre você, é sobre o próximo também,. Talvez você seja assintomático, ou até mesmo tenha sintomas leves, porém, transmitindo pode custar a vida de alguém", avisou.

Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta e vence Covid-19

---