Notícias às 14:40

Eduardo Costa: ‘Eu quero sexo sem compromisso’

Reprodução/Instagram/@eduardocosta

Recentemente, Márcia Goldschmidt entrevistou Eduardo Costa. O cantor falou abertamente de sua fama de mulherengo e explicou porque ainda não formou uma família.

"Todo homem precisa ter um lar e ter a sua família, mas nós temos os nossos planos e Deus tem os dele. Eu acho que Deus não deixou eu casar", disse ele.

Além disso, o sertanejo revelou que não busca um relacionamento duradouro.

"Hoje eu quero farra, não tenho interesse em ninguém, quero beijar e fazer sexo sem compromisso. Eu uso as mulheres e elas me usam. A mulherada faz muita farra nas redes sociais, na hora do vamos ver é diferente", contou.

Em sua conta no Instagram, Márcia compartilhou apenas um spoiler da entrevista.

Recado para famosa

 

Eduardo Costa adora causar, não é mesmo? Recentemente, o cantor virou assunto na internet ao deixar uma mensagem ousada para a apresentadora Silvye Alves, da Record TV.  Silvye Alves apresenta a versão local do Cidade Alerta em Goiás. 

No Instagram, ela postou uma foto divertida e Eduardo escreveu: "Oh Silvyê Alves, cê tá boa? Vim dizer que "ocê" é bonita demais da conta e sou seu fã até não parar mais. Tem como cê me convidar para ir no seu programa? O Cidade Alerta é um programa que fala muito sobre criminalidade e eu sou um fora da lei. Posso ir? Preciso urgente." 

Em minutos, os fãs começaram a notar a mensagem de Eduardo e começaram a brincar com a situação.

Eduardo Costa lança teaser do próximo DVD. Confira!