Eduardo Costa se manifesta sobre rompimento com Leonardo

Por - 03/07/20

Reprodução / Instagram

Eduardo Costa se pronunciou pela primeira vez desde o anúncio de rompimento da parceria que ele tinha com Leonardo. Os dois encerraram as atividades do escritório que mantinham juntos por conta da turnê Cabaré, que levam por anos pelo Brasil todo.

Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, o cantor afirmou que, apesar do fim do negócio entre eles, os dois artistas continuam amigos, e fez questão de tranquilizar os fãs, que ficaram desolados com a notícia da separação, quanto a isso, pois não houve briga alguma. 

Apesar de cada um seguir a carreira separadamente, Eduardo também garantiu que ele e Leonardo continuarão com as apresentações do Cabaré, apenas terão escritórios separados e Leonardo ficará com a Talismã. 

"Esse rompimento é natural, porque não existe mais escritório. A parceria Eduardo Costa e Leonardo no Cabaré não parou, ela continua, só o escritório que foi desmontado. O Leonardo vai ficar com a Talismã e eu vou ter o meu escritório. Mas não existe uma quebra ou uma briga, o que existe é que os tempos são outros. Foi simplesmente cada um seguirá com sua carreira, mas a parceria Cabaré não vai acabar nunca", explicou. 

 

Coronavírus

No último Dia dos Namorados, Eduardo Costa fez uma transmissão ao vivo em seu canal no Youtube para celebrar a data dos apaixonados. E quem achou que não teria polêmicas, se enganou.

O cantor aproveitou o momento em frente aos fãs para fazer o teste para o coronavírus, fazendo uma propaganda de um laboratório.

“Eu quis fazer aqui para mostrar a seriedade do laboratório, um povo muito sério e competente. Quis fazer ao vivo para as pessoas não terem dúvida. Filma o sanguinho saindo”, disse ele.

Mas, logo após, o sertanejo causou um burburinho ao afirmar que bebida alcoólica mata o vírus, já que não é verdade e muitas pessoas ficaram revoltadas com essa 'brincadeira'. 

"Cachaça mata o coronavírus”, disse ele, fazendo mais uma propaganda de um outro patrocinador de sua live.

De acordo com as autoridades de saúde, a única forma de prevenir o contágio da doença é higienizar bem as mãos, usar álcool em gel e evitar aglomerações.

 

Eduardo Costa não faz mais parte da Talismã Music
Em versão virtual, Leonardo ganha título de Rei das Lives

---

Tags: