Eduardo Costa sobre ex em A Fazenda: ‘Não quero saber dela’

Por - 08/09/20

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (08), a atenção de boa parte do público está voltada para a estreia de A Fazenda 12, famoso reality show da Record TV.

Lotada de diversos participantes carismáticos, como Jojo Todynho por exemplo, uma das participantes se trata de Victoria Villarim, ex-mulher de Eduardo Costa.

Em recente entrevista para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor sertanejo abriu o jogo sobre sua relação com Victoria e a participação dela no programa.

“Ela é indiferente para mim. Não vou torcer contra e nem a favor. Nunca assisti reality show na minha vida e não vai ser agora que assistirei. Não desejo o mal dela, mas não quero saber nada sobre ela”, declarou Costa, que afirmou estar ressentido por ela estar namorando um amigo dele.

“Isso para mim é a pior traição que existe. Eu tinha uma amizade por ela, mas depois disso não cultivei mais sentimento algum. É como se ela não existisse mais no mundo”, completou o artista.

Relembre as polêmcias de Eduardo Costa em 2020

Leo Dias leva choque ao vivo durante entrevista

Entrevista de Leo Dias com Biel sobre A Fazenda causa polêmica e é retirada do ar

 

Na segunda-feira (7), o colunista Léo Dias publicou no site Metrópoles uma entrevista com o cantor Biel. Entre as várias declarações, ele confirmou que era um dos participantes de A Fazenda 12, que estreia nesta terça (8).

Essa revelação logo causou polêmicas, pois algumas pessoas começaram a questionar se Biel não estaria quebrando uma das regras do programa, a de confidencialidade. Imediatamente, Leo Dias retirou a entrevista do ar e divulgou a seguinte nota:

“Após a publicação, recebemos centenas de mensagens, dizendo que os participantes de A Fazenda não podem conceder esse tipo de entrevista antes do programa. Para evitar qualquer prejuízo (ou até mesmo benefício) a algum participante do reality show da Record TV, a coluna optou por retirar a matéria do ar.”

Antes que o tal vídeo fosse retirado do ar, o site Hugo Gloss Baphos transcreveu o bate papo do cantor e colocou no ar, mostrando o posicionamento do cantor em relação ao reality show.

“Eu quero ser quem eu sou aqui. Eu não quero dinheiro, eu tive todo o dinheiro e não era quem eu sou hoje. Não tinha a felicidade que tenho a cada mil visualizações que sobem no meu YouTube, antigamente subiam milhões por dia. Eu não tinha voz, não tinha poder nenhum sobre a minha história.”

“Minha vida é uma fazenda! Eu tô preparado. Eu acho que todo mundo tem um podre. Então eu já tô pesquisando os podres de todo mundo, porque se quiser usar contra mim coisas que me fizeram crescer, que foram coisas boas pra mim como pessoa. Já não levo mais desaforo!”

---

Tags: ,,,,