Notícias às 17:00

Eduardo Martini: ‘2020 ensinou muito’

Reprodução/Instagram

Muita gente reclama do ano de 2020,porque a pandemia do novo coronavírus fez com que as pessoas se mantivessem em isolamento social. Para muitos, foi um ano perdido, que deve ser apagado. União CulturalMas para muitos, a palavra é aprendizado!

E o ator e diretor Eduardo Martini  está exatamente na segunda lista de pessoas.

“Eu não senti falta de nada na verdade… Eu vivi o ano como ele se apresentou e sou muito grato por tudo que aprendi. Apenas acho que as pessoas não entenderam o grande significado dessa pandemia horrorosa. Ainda se vê muito ego, muito achismo e muita gente que sabe de tudo e não ajuda em nada… A generosidade foi galopante no início da pandemia, o que não se repetiu do meio até aqui”, disse ele em conversa com OFuxico.

Eduardo Martini estreia espetáculos de humor on-line

Negativo para covid-19

A pandemia do novo coronavírus fez com que o mundo mudasse encontros tradicionais, como as festas de final de ano, por exemplo.

Em conversa exclusiva com OFuxico, na tarde desta segunda-feira (21), Eduardo Martini contou que acaba de fazer o teste de covid-19 para saber se poderia celebrar o Natal em família, por ser a data também do aniversário da sua mãe, dona Norma.

“Os planos de Natal são sempre os mesmos: passar com a família porque no dia 24 é aniversário da minha mãe. O que muda é que vocês do OFuxico acabam de me pegar dentro da clínica da Dra. Simone Rabelo, onde vim fazer o teste da covid-19, pra saber se eu posso ou não viajae e ficar com a minha mãe. E o resultado? Deu negativoooo!!”, comemorou Martini, que mandou até uma fotinho do teste pra gente!

"Estamos tomando todos os cuidados possíveis com a volta ao teatro, desde máscaras, álcool gel e toda a higienização do teatro, para evitar contaminação das pessoas. Está dando certo", comemorou Martini, que em janeiro volta com o espetáculo Simplesmente Clo, no Teatro União Cultural.

Eduardo Martini tem iguaria pra ‘aumentar o pneuzinho’. Entenda