Notícias às 18:25

Edward Norton diz que já salvou a vida de Leonardo DiCaprio

Grosby Group

Segundo o jornal Daily Mail, o ator Edward Norton, presente no clássico filme Clube da Luta, contou que já salvou a vida de Leonardo DiCaprio, astro de Titanic e também seu amigo.

Durante uma expedição submarina nas Ilhas Galápagos, Norton lembrou em entrevista ao apresentador de TV britânico Jonathan Ross que DiCaprio foi fazer um mergulho para acompanhar um grupo de arraias, porém não havia percebido que estava com o cilindro de oxigênio pela metade.

Ele então mergulhou atrás do colega para alertá-lo.

“Ele estava menos abastecido do que deveria", contou Norton. "Estávamos nas Ilhas Galápagos, estávamos mergulhando com a Sylvia Earle, uma grande oceanógrafa. Conheço o Leo há muito tempo e ele fica maluco perto de animais. Ele tem uma paixão quase infantil por eles. Vimos 100 arraias passando por baixo de nós e logo vi o olhar na cara dele." 

“Eu mergulho desde os 16 anos. Eu olhei para o meu relógio e percebi que já estávamos próximos do fim. Vi ele indo cada vez mais fundo e sabia que não era uma decisão sábia, então fui atrás dele, que estava perseguindo aqueles animais, eu sabia que ele ia ficar sem ar e ficou”, lembrou o hollywoodiano em meio a risos.

Edward e Leonardo são amigos de longa data e frequentemente são vistos juntos por Hollywood. Muitas vezes, por sinal, estão acompanhados de outro amigo. o ator Tobey Maguire.

“Líder de nosso tempo”, diz DiCaprio sobre Greta Thunberg