Edward Norton terá que depor sobre incêndio em set de filmagens

Por - 28/12/19

Grosby Group

Edward Norton foi chamado para fazer declarações sobre o incêndio mortal no set de seu filme Motherless Brooklyn.

O ator e diretor vai se sentar para depor em fevereiro, segundo os novos documentos judiciais obtidos pelo jornal New York Post.

A estrela de O Clube da Luta estava filmando em St. Nicholas Avenue, em Nova York, em março de 2018, quando aconteceu o incêndio.

O bombeiro Michael Davidson perdeu a vida lutando contra incêndio. Sua sua viúva e cinco inquilinos deslocados processaram a produtora Class 5 Inc., assim como o proprietário do edifício, alegando que sua negligência provocou o incêndio devastador.

Norton já tem data certa para seu testemunho: será dia 20 de fevereiro de 2020.

Um vídeo que faz parte das investigações mostra o ator bem angustiado enquanto estava parado fora do edifício, quando chegaram os bombeiros.

Edward Norton esconde casamento e nascimento do filho


Herói da vida real

Edward Norton contou recentemente em uma entrevista ao Daily Mail que ele já salvou a vida do amigo, o ator Leonardo DiCaprio.

Norton disse que durante uma expedição submarina nas Ilhas Galápagos, DiCaprio foi fazer um mergulho para acompanhar um grupo de arraias, porém não havia percebido que estava com o cilindro de oxigênio pela metade.

Ele então mergulhou atrás do colega para alertá-lo.

"Ele estava menos abastecido do que deveria. Estávamos nas Ilhas Galápagos, mergulhando com a Sylvia Earle, uma grande oceanógrafa. Conheço o Leo há muito tempo e ele fica maluco perto de animais. Ele tem uma paixão quase infantil por eles. Vimos 100 arraias passando por baixo de nós e logo vi o olhar na cara dele", recorda.

"Eu mergulho desde os 16 anos. Eu olhei para o meu relógio e percebi que já estávamos próximos do fim. Vi ele indo cada vez mais fundo e sabia que não era uma decisão sábia, então fui atrás dele, que estava perseguindo aqueles animais. Eu sabia que ele ia ficar sem ar".

---