Efeito Sanfona: Veja os famosos que transformaram o corpo!

Por - 01/09/18

Reprodução/Instagram

Engorda, emagrece. As celebridades também passam pelo mesmo problema, que todos os seres. Preocupados com a beleza e a própria saúde, alguns dos famosos recorreram a dietas ou mesmos cirurgias. 

OFuxico separou uma lista de celebridades que mudaram bastante o visual

Confira:
 

Kim Kardashian

Em uma recente entrevista para o portal E! News, Kim Kardashian revelou que perdeu 10kg, no último ano, através de uma dieta que corta doces e inclui na refeição frango, batata doce e 1h na academia por dia. 

“Eu malho cerca de uma hora e meia todos os dias, pesos pesados. Eu não faço muito exercício cardiovascular. Mas, honestamente, até minha mãe me puxou para o lado, uma semana atrás, e disse 'O que você está fazendo?. Eu não ligo para o quê, eu só preciso saber'. Tenho trabalhado muito hardcore com um fisiculturista por um ano. Setembro é o nosso aniversário de um ano”, contou Kim. 

Whindersson Nunes

Em abril deste anos, Whindersson Nunes terá de perder cerca de 30kg para viver ele mesmo no filme que retratará sua vida, ainda sem previsão de lançamento.

E parece que o humorista está mesmo seguindo o que lhe pedem para conseguir esse objetivo, já que os resultados são evidentes nas fotos que vem postando em suas redes sociais.

 

Quem quer, arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa. 15 kg a menos! Veja os stories)

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Marília Mendonça 

Todo mundo sabe que Marília Mendonça está em uma mudança corporal há algum tempo e provou que todo seu esforço está dando resultado. Ela postou uma foto em suas redes sociais em que aparece com 20 kg a menos.

A cantora, que mudou radicalmente a sua alimentação e incluiu exercícios na sua agitada rotina, falou sobre as dificuldades da dieta durante uma conversa no Twitter, recentemente.

"A coisa mais complicada de eliminar para mim foi o arroz. Mas parar de ingerir açúcar não é fácil para todo mundo. É uma questão de organismo, não sei explicar direito. Mas sei que tem gente que sente mais falta de doces. Depois que parei de ingerir açúcar, passei a sentir o real paladar das coisas", revelou a intérprete de Infiel.

Patrícia Leitte

Desde que saiu do Big Brother Brasil 18, Patrícia Leitte passou por uma mega transformação e emagreceu cerca de 12 quilos. 

 

Os internautas aprovaram a mudança e a ex-sister está arrasando, recebendo muitos elogios sobre sua aparência renovada. 

 

Meninas agora vocês podem fazer o desafio detox turbo da Van! A minha Consultora Fitness @vanessa.rangeli que me ajudou a eliminar 8 kg com sua consultoria logo após eu sair do BBB, vocês viram que sai do Big Brother bem gordinha, né! kkkk Você que não fez o detox terá a oportunidade de fazer, abriram as inscrições para o Desafio Detox Turbo que é para você que tem pressa e quer eliminar de 4 a 7 kg em 15 dias!! Esse foi o Detox que eu fiz quando iniciei a consultoria com a equipe da @vanessa.rangeli e eliminei 5 kg em 15 dias!! Entre no perfil da @vanessa.rangeli e saiba como participar também! CORRE LÁ !! VAGAS SOMENTE ATÉ AMANHÃ!! Gratidão @tatyguimaraes02 por me indicar a Van. Simbora!!!!

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leitte (@patricialeitteoficial) em

Nego do Borel

Nego do Borel não era das personalidades mais gordinhas, mas não dá para não dizer que o cantor está bem diferente do que estávamos habituados a ver.

Atualmente, ele passou por um nutricionista e o resultado disso dá para perceber nas imagens.

"Hoje eu controlo hoje toda minha alimentação, não como arroz, não como feijão, não como carne vermelha, só como frango, salmon, salada de legumes e frutas.. Tudo saudável, não bebo cachaça, só no foco direto", disse.

Tirullipa

Outro humorista que entrou na onda do emagrecimento é Tirullipa, filho de Tiririca. Assim como Whindersson Nunes, os dois pegaram firme nessa história de mudar o corpo e o resultado é de impressionar.

"Qual é o segredo? Comer menos e Cagar mais! Cansei de ser chamado de Gordinho feio, a partir de agora só Feio tá!", brincou o humorista, dando os créditos à alimentação saudável e aos exercícios físicos.

 

Helga Nemeczyck

Após passar por  várias transformações ao encarar o desafio do Show dos Famosos, no palco do Domingão do Faustão, Helga Nemeczyk encara uma nova transformação. 

Desde o fim da competição, há pouco mais de um mês, ela já perdeu um total de 12 quilos. E não se trata apenas de vaidade.

 

A mudança aconteceu porque a atriz entrou para o elenco do espetáculo Chaplin: Um Musical da Broadway

Fani Pacheco

Após ter engordado e assumido as mudanças de seu corpo em 2017, Fani Pacheco foi alvo de muitas críticas sobre sua forma. Agora, mesmo após ter emagrecido 21 kg, ainda sofre muitos comentários negativos nas redes sociais. 

 

Isso porque muita gente vem dizendo que ela só engordou para se promover e que, na primeira oportunidade, emagreceria.

Hoje, a ex-BBB só perdeu peso por conta de um problema de saúde. Fani foi diagnosticada com uma síndrome metabólica, um conjunto de condições que aumentam o risco de doenças cardíacas, AVC e diabetes

Maiara

Por conta de problemas no joelho, Maiara, irmã gêmea de Maraísa, fez uma cirurgia bariátrica no final do mês de novembro de 2017 e já vem mostrando sua nova silhueta há algum tempo.

 

"Já foram 20 quilos… Agora só faltam mais 20 quilos… Mas vamos com fé que a gente chega lá!", escreveu na época

 

Já foram 20 kilos… Agora só faltam mais 20 kilos… rs Mas vamo com fé que a gente chega lá! #vidasaudavel

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em

Maraisa

Assim como sua irmã, Maiara, Maraisa também optou pela mudança corporal com o tempo e chegou a perder 13 kg ao longo do tempo, algo que é bem perceptivo atualmente.

Naiara Azevedo

No início do ano, a artista fala sobre as mudanças que a fizeram perder mais de 30kg.

“Tenho todos os estilos de profissionais pegando no meu pé o tempo inteiro. Então para as pessoas que pensam que para mim é fácil, negativo. É mais difícil porque estou o tempo inteiro exposta a todo tipo de comida que vocês possam imaginar”, revelou Naiara.

 

“Precisei ser drástica porque não sei brincar de substituir as coisas. Se é para colocar uma colher de arroz e uma de feijão no meu prato eu nem ponho. Ou você coloca uma concha de cada ou não precisa por. Se não for assim, eu não como”, brincou.

 

E já se foram 3 anos desde o dia que resolvi mudar meu estilo de vida. Ainda estou em fase de mudança e não tenho vergonha nenhuma de postar essa foto gordinha, pelo contrário, tenho orgulho! Até porque, não vejo problema nenhum em ser gordinha, desde que tenhamos saúde. Se eu puder incentivar ou ajudar alguém de alguma forma com essa postagem, já está valendo. No dia que fiz essa foto, que estou com esse top rosa, eu olhei pro espelho e disse pra mim mesma: “Eu vou mudar! Eu não quero mais ser assim”. Meu peso estava prejudicando minha saúde. Muitos vão olhar pra essa foto e vão dizer “ah, mais com dinheiro é fácil”, “ah, porque isso… ah, porque aquilo…”. PAREM! Primeiro de tudo: as pessoas sempre arrumam desculpas pra justificar o seu fracasso, o porque do outro conseguir e ele não. Eu também já fui assim um dia. Outra coisa: quando eu resolvi emagrecer eu não tinha nenhum tustão furado no bolso, mas quem quer corre atrás e consegue. É esse o propósito de eu estar postando essa foto pra vocês hoje. Você também consegue! Você também é capaz! Enfim, não foi fácil, continua não sendo fácil, mas eu consegui e pretendo ir além. E você está precisando do que mesmo pra mudar? Obs: Quando comecei meu processo de emagrecimento contei com o auxílio de um Personal (@andreperez_treinador), uma professora de pilates (@febotelho_pilates) e uma nutricionista (@kamyllagarbuionutri). Esses profissionais são de Londrina -PR, onde eu morava na época. Ahh, outra coisa, eu citei os profissionais que cuidaram de mim na época não por merchandising, até porque já se passaram 3 anos, mas sim por respeito, admiração e gratidão!

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo) em

---

Tags: ,,,