Notícias às 09:50

Eita! Petra expõe perfil de hater e rebate ataques

Reprodução/Instagram

Eita! Petra Mattar mostrou que está de olho em tudo o que comentam sobre ela na web. A influenciadora rebateu uma seguidora que a chamou de grossa em seu Instagram e soltou boas verdades para a internauta. Nos Stories, a jovem marcou a hater e pontuou que não é porque é pessoa pública que deve aguentar desaforos na web.

"Nem me segue e vem no meu direct falar que eu não faço nada, que sou ridícula e grossa. Não satisfeita, assistiu todos os meus stories e ainda mandou de novo que eu sou grossa, na caixinha. Se manca, vai arrumar o que fazer da vida, mulher! Surtou?", começou ela.

Mauricio Mattar celebra 8 meses de vida da neta Esmeralda

Maurício Mattar mostra filha após 'ela aprontar'

"Tu é casada, mãe, vó, e está vindo arrumar treta no instagram de quem você nem conhece? Que feio. Tu já é vivida para passar essas vergonhas, não é não? Tua vida deve estar muito ruim para perder o seu tempo com alguém que acha ridícula e grossa. Estou marcando o seu Insta para você representar os desocupados que vem me falar m****. E se você acha que porque sou pessoa pública tenho que aguentar tudo o que falam, então vocês também podem aguentar ser expostos. Vamos ver se vocês gostam de ser xingados", finalizou.

Polêmica com o pai, Maurício Mattar

Recentemente, Petra surpreendeu ao revelar que não mantem contato com o pai, Mauricio Mattar, o que repercutiu bastante entre os internautas.

Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, a cantora aproveitou para abrir uma nova caixa de perguntas, respondendo a todas elas na última quinta-feira (07).

No decorrer das perguntas, ela adentrou em mais detalhes sobre o relacionamento com o patriarca. Um seguidor perguntou se ela não se dá bem com a família, com Petra negando o fato e dando sua definição de família.

“Me dou extremamente bem. Lembrando que tenho Mãe e Pai. Família para mim não é ter o mesmo tipo sanguíneo. Família para mim é quem me ama incondicionalmente, me conhece, sabe do meu coração e rá comigo independente de tudo, em momentos bons e ruins. Família não abandona e nem esquece, já dizia Stich. E eu tenho isso e muito mais por parte de Mãe e de algumas pessoas”, afirmou.

Posteriormente, outra pessoa quis saber se ela não estava pensando em se reconciliar com o pai, deixando Petra em uma situação mais delicada.

“Tem tantas coisas que vocês não sabem…. mas é a última vez que respondo algo assim. Parem de fazer essa pergunta, como se eu fosse a pessoa que 'abandonou' o pai e eu fosse uma pessoa ruim. Ninguém abandonou ninguém, as pessoas fazem escolhas. Mas o meu pai é um homem de 57 anos, tem 4 filhos, viveu o dobro da minha idade e não me procurou uma vez sequer para conversar, apenas quando precisou de mim”, disse ela.

“Entendam, eu amo o meu pai, sempre vou amar, desejo o melhor do mundo para ele, mas não faço questão alguma de tê-lo na minha vida (dia a dia) mais. Emocionalmente e psicologicamente, fico melhor com ele se mantendo longe. Tem histórias que vocês sequer sonham e eu não vou expor, porque ao contrário do que vocês pensam, não quero prejudicar o meu pai”, contou.

“Mas parem de romantizar relações tóxicas… Parem de cobrar posicionamento de relações alheias. Vocês sabem do que vocês vivem, não do que acham que sabem por redes sociais da vida dos outros. Vocês não conhecem a mim e muito menos ao meu pai”, concluiu a cantora nessa resposta.

Explicando falta de contato

Em outra pergunta, a artista foi confrontada se não sente falta do pai, rebatendo que estar afastada não significa falta de amor.

“Não sentir falta não é falta de amor. E não é nem questão de não sentir falta, mas AMOR não suporta tudo e nem deve. Amor também é deixar ir e mesmo assim querer bem. Apenas precisamos ter amor próprio e cair na real quando uma relação não é recíproca, quando a troca não é via de mão dupla (e não tem nada a ver com fazer esperando algo em troca)”, afirmou

“Quando é um relacionamento que te causa mais ansiedade e frustração do que coisas boas. Cada pessoa tem um jeito e devemos respeitar isso, mas cabe a nós perceber quem torna a nossa vida mais leve e quem soma conosco. Quem deve permanecer e quem não deve. Eu apenas me sinto melhor e mais leve assim. Isso vale para todos os relacionamentos”, completou Petra.

Ainda, outra pessoa quis saber por qual motivo muitas das perguntas eram sobre Petra e Maurício, e a cantora foi bastante sincera na reposta.

“O povo não tem uma vida e quer dar pitaco na relação dos outros. Povo que quer me dar conselho, me conte sobra a minha vida…. estou desatualizada”, concluiu.