Ela continua! Guilhermina Guinle estará em Verdades Secretas 2

Por - 23/11/20

Marcos Ferreira/Brazil News

No ar em Salve-se Quem Puder, como a Dominique, Guilhermina Guinle já tem novo trabalho para 2021. A atriz recebeu e já aceitou o convite de Walcyr Carrasco para atuar em Verdades Secretas 2.

A atriz de 46 anos vai reviver Pia, personagem que interpretou na primeira exibição da trama, em 2015. Mãe de Giovanna (Agatha Moreira) e Bruno (João Vitor Silva) e ex-mulher de Alex (Rodrigo Lombardi), ela era chique e consumista, nasceu rica. Namora seu personal trainer, Igor (Adriano Toloza), a quem dá uma boa vida. Não levava o relacionamento a sério e fez um aborto quando ficou grávida dele para não perder a pensão de Alex. Ao quase perder o filho, que se tornou dependente de drogas e teve uma overdose, repensou sua vida e decidiu ter um relacionamento estável com Igor.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, as gravações da série deverão começar entre fevereiro e março.

Mãezona

 

Retornar à TV em Salve-se Quem Puder foi um momento importante na carreira de Guilhermina, que ficou muitos anos afastada para estar perto da filha Minna, de 6 anos.  A menina é fruto de seu casamento com Leonardo Antonelli, irmão de Giovanna.

No início do ano, a atriz revelou que pretende ser mãe novamente.

“Adoraria ter mais filhos, mas tem que convencer o marido. Pra ele já tá bom. Eu não posso demorar muito, se eu quiser tem que ser logo”, disse.

Relembre os figurinos de Êta Mundo Bom, da Globo

---