‘Ela está bem mexida’, diz D’Black sobre Nadja Pessoa

Por - 15/11/18

Divulgação

Vinicius D’Black foi uma das atrações do Superpop, programa comandado por Luciana Gimenez, na RedeTV!. O cantor fez questão de entrar no assunto mais pedido pela web, que era a expulsão de sua esposa, Nadja Pessoa, do reality show da Record TV, A Fazenda.

Pensando na trajetória da empresária no jogo, Vinicius disse que a perseguição foi um fator totalmente deselegante que aconteceu com ela, afinal, em determinados momentos, a influenciadora digital teve que se deparar com a casa inteira contra ela.

"Teve momentos que achei que ela não seria tão forte. Ela sofreu bastante. Não foi só a expulsão, foi todo um conjunto de coisas que culminou naquele momento que ela dá o chute que o Caíque pede. Ela caiu nessa porque estava fragilizada pelo que falaram na roça, que tinha dado em cima de outro cara. A própria reação dela mostra que não esperava aquilo, principalmente dos amigos", declarou D'Black.

Caíque Aguiar também foi criticado pelo cantor, que o acusa de agredir psicologicamente a mulher, provocando a expulsão do reality.

"O transtorno psicológico que ele fez com ela é o mesmo que muitos homens fazem com as mulheres. Usaram a palavra 'vagabunda' para derrubá-la. Ela está bem mexida, foi bem difícil. Estou tratando ela três vezes melhor do que eu tratava", afirmou o cantor.

‘Quando shipparam os dois, me incomodou’, confessa D’Black
Nadja Pessoa estará no Programa da Sabrina
A Fazenda: ‘O que ele está pensando?’, diz Nadja sobre D’Black

---

Tags: ,,