Ela surpreende! Lady Gaga lança bolacha Oreo para promover Chromatica

Por - 06/12/20

Reprodução/Instagram

Lady Gaga não cansa de surpreender seus fãs. A cantora anunciou em seu Instagram o lançamento de uma edição especial dos biscoitos Oreo para promover seu novo álbum Chromatica.

A artista compartilhou um vídeo onde aparece abrindo um pacote da colorida bolacha.

No material você pode ver que a embalagem será rosa metálico e os biscoitos serão laranja com recheio verde ao invés de branco, como são os tradicionais Oreos.

Grammy: Os esnobados de 2021
 

Por sua vez, Oreo também publicou uma imagem da bolacha para anunciar a parceria: "Em breve … Cookies inspirados no Chromatica", diz o post.

Os biscoitos Oreo Chromatica têm recheio verde.

“Chromatica” é o sexto álbum de estúdio de Lady Gaga que gira em torno de sua história contada a partir de um universo galáctico onde ela é a rainha do electropop, com a colaboração de artistas como Elton John, Ariana Grande e Blackpink.

Biscoitos Oreo lançados por Lady Gaga: recheio verde!

O post está no Instagram @ladygaga

Filme com Brad Pitt

Depois de sua premiada e excelente performance no filme Nasce Uma Estrela, Lady Gaga se prepara para novos desafios. Segundo a revista Variety a cantora e atriz se prepara para trabalhar com Brad Pitt em seu novo projeto cinematográfico.


A publicação revela que ela se juntou ao elenco do filme de ação Bullet Train, um longa sobre assassinos se encontrando em uma estação de trem e que têm uma misteriosa missão.

Depois de estrelar junto a Bradley Cooper e agora, possivelmente, Brad Pitt, parece que Lady Gaga sabe como escolher filmes com os melhores atores de Hollywood.

A artista ainda não confirma a notícia, mas a revista assegura que seu nome já aparece junto com o resto do elenco: Joey King, Zazie Beetz, Aaron Taylor-Johnson, entre outros.

O longa já começou a ser rodado, e deve chegar aos cinemas no final de 2021.
 

Lady Gaga marca Donald Trump em vídeo a favor de Joe Biden

Lady Xuxa! Loura se caracteriza como Lady Gaga em projeto publicitário
Blogueiro chama Lady Gaga de falsa e diz: ‘Tive importância na fama dela’

---

Tags: