Ela venceu! Curada da Covid-19, Bárbara Bruno recebe alta hospitalar

Por - 19/05/21

Reprodução/Instagram

Alívio e muita felicidade na família Goulart! Barbara Bruno, de 64 anos, recebeu alta e deixou o hospital Vitória, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na terça-feira (18), onde tratava da Covid-19. A atriz, filha da falecida Nicete Bruno, estava na unidade desde o final de abril e chegou a ser intubada no último dia 02 de maio.

Filha da atriz, Vanessa Goulartt comemorou bastante com várias postagens em seu perfil do Instagram e mostrou a mensagem que a primogênita dos saudosos Nicette Bruno e Paulo Goulart recebeu da equipe médica para comemorar sua cura.

"Que alegria! Que vitória! Ela é uma vencedora! Obrigada a todos que mandaram as melhores energias! Foi fundamental! Obrigada a equipe médica! Gratidão eterna!", escreveu.

Beth Goulart, irmã de Bárbara, também comemorou. Ela manteve corrente de orações diárias pela recuperação da atriz.

“Momento emocionante de muita gratidão. Minha irmã saindo vitoriosa da batalha contra a Covid. Muita gratidão a todos os profissionais da saúde que se dedicam a salvar vidas. Obrigada a todos pelas orações e a Deus pela benção”, escreveu ao legendar um vídeo.

Vanessa Goulart mostra o momento da alta da mãe, Bárbara Bruno

Beth Goulart posta feliz o momento da alta da irmã, Bárbara Bruno

As imagens estão nas páginas do Instagram @bethgoulartoficial e @vanessagoulartt

Batalha vencida

Em dezembro do ano passado, a mãe de Barbara, a atriz Nicette Bruno, morreu em decorrência da Covid-19, aos 87 anos. Ela ficou internada por um mês.

Bárbara deu entrada no hospital no final de abril e foi intubada no último dia 02. No dia 10 de maio, ela foi extubada e permaneceu três dias em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para que o organismo se readaptasse.

Coronavírus no Rio de Janeiro

O Estado do Rio de Janeiro registrou 18 novas mortes e 1.932 novos casos de Covid-19, segundo dados da Secretaria estadual de Saúde (SES) divulgados na segunda-feira (17). Ao todo, de acordo com a última atualização, são 48.024 óbitos causados pela doença e 817.947 infectados desde o início da pandemia, em março de 2020. A taxa de ocupação de leitos de UTI de Covid-19 em território fluminense está em 83%.

---

Tags: ,