Elas cresceram! Veja como estão gêmeas de Flor do Caribe e A Vida da Gente

Por - 09/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

Serena e Vitoria Lovatel, atrizes e influenciadoras, de 10 anos, se despediram da reprise de Flor do Caribe, com muita alegria e saudades.

As irmãs Lovatel, como costumam ser chamadas, aproveitaram cada segundo da reprise da novela Flor Caribe para se verem na tela, interpretando a pequena Laurinha, filha de Ester (Grazi Massafera) na novela Flor do Caribe, quando tinham apenas 03 anos.

As duas assistiram à novela pela primeira vez, e relataram algumas lembranças da época dos bastidores. Elas usaram o Instagram para agradecer a oportunidade de terem feito a novela, e o presente de conseguirem se ver, o que lhes trouxe grande saudades e muita alegria.

Serena e Vitoria Lovatel foram a filha de Ester em Flor do Caribe

Mas, o que pouca gente sabe, é que eram ainda Bebezinhas, quando se revezavam como a bebê Júlia (Jesuela Mouro) na novela A Vida Gente, como filha dos personagens de Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos, na trama.

Vale lembrar que Vida da Gente voltou em reprise, no dia 1º de março, substituindo Flor do Caribe na faixa horária.

A notícia tem mexido com a internet. Ao contrário do que costuma ocorrer nas redes, foi difícil achar um hater entre os que comentavam, para não dizer impossível. O clima era de comemoração ampla e irrestrita.

A Vida da Gente foi a primeira novela de Lícia como autora principal. Ela sabe conjugar bem o cotidiano banal com situações mais pesadas. Sem falar no ótimo texto. A trama tem a leveza exigida pela faixa das 18h.

Tudo começou contando a história de duas irmãs unidas e de temperamentos opostos. Até que um acidente deixa Ana (Fernanda Vasconcellos) em coma por anos. Nesse interregno, Manuela (Marjorie Estiano) se casa com Rodrigo (Rafael Cardoso), que era o amor da irmã.

Esse é o coração do enredo, que se desenrola com passagens de tempo e conta com duas vilãs fortes e defendidas por grandes atrizes, Vitória (Gisele Fróes) e Eva (Ana Beatriz Nogueira).

E, as pequenas notáveis, não viam a hora de se reverem novamente, agora na fase bebezinhas.

Serena e Vitoria Lovatel se dividiram como a filha de Ana em A Vida da Gente

A Vida da Gente: Ana fica arrasada ao mentir para Rodrigo
Regiane Alves se divide em três papéis nas reprises da Globo

Rotina intensa e volta à TV

As gêmeas estão com dez anos e seguem uma agenda regrada de atividades em Santos, litoral de São Paulo, onde moram. Elas fazem natação e representam a cidade em competições. Se dedicam às aulas de música, são escoteiras e surfam.

Vitória está aprendendo a tocar violino; e Serena, violão erudito. A duplinha também está se aventurando pela internet e agora são influenciadoras digitais.

serena e Vitoria Lovatel estão com agenda agitada atualmente

Antes da pandemia, elas estavam tendo aulas de teatro. Com a repercussão da novela e com outra prestes a ser reexibida, as meninas pensam em voltar à carreira artística.

"Nós estamos tentando voltar à telinha. Estamos agenciadas e criamos um canal na internet, As Aventuras das Gêmeas Lovatel. Queremos falar de nossa carreira como esportistas também, dar dicas de surfe, natação, de tudo um pouco".

---

Tags: ,,,