Elba Ramalho comparece ao batizado da neta Esmeralda no Rio

Por - 07/12/20

Reprodução/Instagram

A diva do Nordeste, Elba Ramalho se emocionou no batizado de sua única neta, a fofa Esmeralda, de 8 meses.

Curada da Covid-19, a cantora não perde uma data importante da vida da menina, já compareceu a alguns mervesários da fofinha.

“Batizado de minha netinha Esmeraldo com nosso querido @padreomaroficial na Igreja de São José Rio de Janeiro!!@luayvys @amandamezkta pra mim um dia muito especial!!!”, disse ela, em seu Instagram.

Os seguidores da rede social da artista comentaram no post.

“Felicidades”, “Que maravilha”, “Parabéns”, “Bonequinha”, “Que linda”, elogiaram os internautas.

O batizado de Esmeralda

Oração de gratidão 

Elba Ramalho é uma das maiores cantoras e compositoras do Brasil, tendo uma carreira bastante longeva e de dar inveja a qualquer um.

Recentemente, ela testou positivo para o novo coronavírus, fazendo um apelo aos fãs em seu perfil no Instagram.

“Quero comunicar a vocês que eu testei positivo para Covid-19. Primeiro minha filha, dois dias depois eu. Estamos aqui reclusas, em tratamento, nada tão grave por enquanto. Até agora está dando tudo certo, peço que vocês rezem por mim e por ela”, disse.

Felizmente, ela já está curada atualmente, inclusive tendo sido clicada saindo de uma missa em igreja localizada em bairro da zona sul do Rio de Janeiro.

De máscara e com um look completamente amarelo, a artista ainda foi vista com um plástico quadrado na mão esquerda e uma garrafa de água na mão direita.

Famosos com Covid, single de Anitta…o que bombou na semana
Veja sete motivos para assistir à reprise de Flor do Caribe

---

Tags: