Elba Ramalho pede desculpas sobre vídeo polêmico: ‘Fui mal interpretada’

Por - 05/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução Instagram

Elba Ramalho se viu envolvida em uma polêmica no dia de hoje (05), quando teria atribuído que a pandemia do coronavírus era uma ação arquitetada pelos comunistas para destruir os cristãos.

“Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, há muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger", disse ela durante uma live com o padre Marcos, de São Conrado no Rio de Janeiro.

Em seguida, a cantora passou a ser bastante questionada nas redes sociais sobre a declaração. Face a repercussão negativa, ela usou seus stories do Instagram para postar uma mensagem pedindo desculpas e dizendo ter sido mal interpretada.

“Realmente NÃO entenderam minhas palavras, talvez não tenha me expressado bem! Existia um conteúdo de cunho espiritual que não foi compreendido. Não afirmei que o vírus está no mundo para matar somente cristãos! Entenderam mal, me desculpem!

Tive COVID e sobrevivi, embora tenha perdido pessoas queridas, inclusive hoje! Isso é triste e doloroso! Perdão a quem se sentiu ofendido e magoado. Deus nos ampare e nos proteja! Fiquem em paz!”, escreveu.

Publicação de Elba RamalhoConfira a publicação aqui

Outro problema

Na semana passada, Elba Ramalho também precisou se explicar sobre uma festa clandestina que aconteceu em sua casa em Trancoso, no sul da Bahia.

“Eu não tenho nada a ver com a festa que fizeram em minha casa. E estou indignada e muito triste com tudo isso”, afirmou ela, que está hospedada no Club Med de Trancoso, que fica a 10 km de distância da residência dela.

“É chato, porque nós artistas precisamos dar bom exemplo. Sou muito responsável com a minha vida e com a dos outros também”, declarou, dizendo que foi informada da festa ao sair de uma missa no Quadrado.

Porém, diversas imagens de Elba dançando sem máscara em meio a muitas pessoas estão circulando na web. A assessoria da artista garantiu ao F5 que são imagens do dia anterior, de quando ela foi prestigiar a inauguração do restaurante de uma amiga.

Elba Ramalho se pronunciou sobre festa em sua casa

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @elbaramalho.

Curada da covid-19, Elba Ramalho é clicada saindo de missa

---

Tags: ,