Elba Ramalho polemiza ao atribuir pandemia a comunistas: ‘Somos resistência’

Por - 05/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Divulgação/Montagem

Elba Ramalho está novamente no olho furacão, pouco tempo depois de ter seu nome envolvido na polêmica festa de Réveillon, ocorrida em sua casa na Bahia.

Após ter esclarecido que desconhecia tal evento (realizada por terceiros), nesta terça-feira (5), uma declaração considerada embaraçosa ganhou força na internet. Por meio de um vídeo na qual participou de uma live, a cantora opinou sobre a situação da pandemia do novo coronavírus.

"Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando”, disse.

Na sequência, a famosa detalhou melhor sua linha de pensamento.

“Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, há muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir", insinuou.

E, finalizando sua participação no bate-papo virtual, destacou.

"Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger", concluiu ela.

Aglomeração em festa

Apesar da pandemia do novo coronavírus não ter acabado, todos os dias surgem notícias de festas clandestinas com bastante aglomeração.

Ultimamente, nomes de famosos ligados a essas comemorações, e na noite de terça-feira (29), segundo o site F5, a polícia militar acabou com uma festa que estava acontecendo na casa de Elba Ramalho, em Trancoso, na Bahia.

Porém, ao se pronunciar sobre o assunto no Instagram, a cantora afirmou não ter nada a ver com o assunto, e que não tinha conhecimento da celebração.

“Eu não tenho nada a ver com a festa que fizeram em minha casa. E estou indignada e muito triste com tudo isso”, afirmou ela, que está hospedada no Club Med de Trancoso, que fica a 10 km de distância da residência dela.

“É chato, porque nós artistas precisamos dar bom exemplo. Sou muito responsável com a minha vida e com a dos outros também”, declarou, dizendo que foi informada da festa ao sair de uma missa no Quadrado.

Porém, diversas imagens de Elba dançando sem máscara em meio a muitas pessoas estão circulando na web. A assessoria da artista garantiu ao F5 que são imagens do dia anterior, de quando ela foi prestigiar a inauguração do restaurante de uma amiga.

Curada da covid-19, Elba Ramalho é clicada saindo de missa

---

Tags: ,,