Ele é o momento! Rico Melquiades rouba a cena em festa de Virginia

Por - 22/12/21

Rico Melquiades em festa do pijama de Virginia FonsecaLeo Franco e Lucas Ramos/AgNews

Grande campeão de “A Fazenda 13”, Rico Melquiades ficou realmente rico! Ela deixou o reality com R$ 1,5 milhão e diversos fãs pelo Brasil. Queridinho do público, ele tornou-se o protagonista da temporada e não deixou de marcar presença na “festa do pijama” de Virginia Fonseca na noite da última terça-feira, 21 de dezembro.

O alagoano apostou em um pijama com estampa de carneirinhos, formado por um shorts e uma camiseta com as mangas mais compridas. Mas o figurino mais “básico” deu lugar à sua popularidade.

Rico apareceu nas redes sociais de diversos convidados do evento. Gracyanne Barbosa, Nicole Bahls, Bianca Andrade e Flay… a galera queria um registro com a nova sensação dos realities brasileiros! A comemoração ainda rendeu um encontro entre Melquiades e Mirella, funkeira e ex-esposa de Dynho Alves.

Dentro do programa da Record TV, Rico citou a cantora e foi a pessoa que passou a comentar pela casa a aproximação entre Dynho e Sthe Matos, que estariam vivendo um suposto affair no confinamento.

Veja+: Flay e Bianca Andrade selam as pazes com Rafa Kalimann em festa

Mas não parou por aí! Do lado de fora do local onde aconteceu a celebração havia uma multidão de pessoas esperando a chance de poder encontrar algumas estrela. No momento em que Rico saiu, o pessoal entrou em polvorosa. Simpático, ele agradeceu o carinho, conseguiu trocar algumas palavrinhas e tirar fotos.

De volta à festa, o ex-peão dançou com Mileide Mihaile, ficou de olho em um boy com Rafa Kalimann, arrastou uma turma para reproduzir o seu famoso passinho “pra lá e pra cá” e, claro, foi tietado mais um pouquinho.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Bil Araújo e Marina Ferrari chegam de mãos dadas e beijam muito em festa
Lipe Ribeiro tasca beijaço em Viih Tube em festa do pijama
Filho de Marília Mendonça está com infecção e desfalca casamento

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,