‘Ele é um idiota’, diz namorado de Britney Spears sobre o sogro

Por - 12/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Namorado de Britney Spears, Sam Asghari, de 27 anos, quebrou o silêncio e criticou o pai da cantora, Jamie Spears, em meio à batalha em curso pela tutela da artista. Os dois estão juntos há mais de quatro anos. 

Por meio de Stories no Instagram, o personal trainer comentou: “Agora é importante que as pessoas entendam que não tenho respeito por alguém que está tentando controlar nosso relacionamento e constantemente jogando obstáculos em nosso caminho. Na minha opinião Jamie é um idiota total. Não vou entrar em detalhes porque sempre respeitei nossa privacidade, mas ao mesmo tempo não vim para este país para não poder expressar minha opinião e liberdade.” 

Posteriormente em declarações ao site TMZ, ele disse: “O que eu disse foi o que eu disse. Eu acho que ele é um idiota. Essa é apenas minha opinião, mas não vou entrar em detalhes. ” 

Uma fonte disse exclusivamente à revista Us Weekly este mês que Asghari tem sido um dos poucos aspectos positivos na vida da cantora nos últimos anos. 

“Sam provou ser um homem sólido e confiável que sempre teve os melhores interesses por Britney”, disse a fonte. "Ele é uma das poucas pessoas de quem ela pode dizer isso." 

Asghari conheceu Britney no set do videoclipe de Slumber Party, no final de 2016, e tem estado muito quieto sobre seu relacionamento desde então. 

Após a estreia do episódio Framing Britney Spears, da série FX e Hulu, The New York Times Presents, o nativo do Irã comentou sobre seu romance com a artista: 

“Sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e na criação do futuro que ela deseja e merece”, disse ele em uma declaração à People na segunda-feira, 8 de fevereiro. “Sou grato por todo o amor e apoio que ela está recebendo de seus fãs em todo o mundo, e estou ansioso por um futuro normal e incrível juntos” , afirmou. 

Britney quer ser uma pessoa normal 

Esta semana ao  compartilhar um vídeo dela cantando Toxic, há três anos, Spears comentou: 

“Não posso acreditar que esta performance de‘ Toxic ’é de 3 anos atrás !!!”, disse, ao lado de um vídeo dela cantando sua faixa de sucesso na véspera de Ano Novo de Dick Clark. “Sempre vou adorar estar no palco … mas estou dedicando um tempo para aprender e ser uma pessoa normal ”, justificou. 

Aparentemente Spears abordou o drama jurídico em torno dela e de seu pai de 68 anos em um segundo post, enquanto o movimento #FreeBritney continua ganhando velocidade. 

“Cada pessoa tem sua história e sua opinião sobre as histórias de outras pessoas !!!!”, ela tuitou na terça-feira (9). “Todos nós temos tantas vidas diferentes e brilhantes !!! Lembre-se, não importa o que pensemos que sabemos sobre a vida de uma pessoa, não é nada comparado com a pessoa real que vive atrás das lentes !!!!", afirmou.

Britney Spears culpa o pai por passar menos tempo com filhos

---

Tags: