“Ele tem dona”, declara Mariana Polastreli ao assumir romance com Eduardo Costa

Por - 27/07/21

montagem com fotos de eduardo costa e mariana polastreli

Assumidos! Após se tornarem alvo de enorme polêmica com os rumores de um suposto affair, Mariana Polastreli e Eduardo Costa assumiram oficialmente, no último final de semana, 24 e 25 de julho ,que estão se relacionando amorosamente. A confusão começou quando, após começarem a aparecer os primeiros boatos do novo namoro, o ex-esposo de Mariana declarou que havia sido traído e que a influencer o tinha deixado com os filhos para ficar com Costa.

Veja+: Eduardo Costa causa polêmica ao revelar que é “Semi-Gay”

Em sua conta pessoal do Instagram, Mariana postou um vídeo em que aparecia ao lado do cantor, comentando sobre como Eduardo já tinha uma “dona”.

“Oi, gente! Beleza? Um beijo para vocês, um ótimo fim de semana.”, começou dizendo Mariana. E então Eduardo aparece no vídeo perguntando: “Esse filtro deixa minha boca estranha, amor?”

Veja+: Eduardo Costa explica seu envolvimento com Mariana Polastreli

“Está lindo! Fala que está lindo, gente? Está lindo, mas tem dona”, responde Polastreli, ao que então o artista completa e ressalta: “Estamos juntos… e Deus abençoe o fim de semana de vocês, que dê muita saúde, muita paz, muita alegria, muito amor. E que vocês continuem com muita saúde, viu?”

POLÊMICA DE SUPOSTA TRAIÇÃO DE MARIANA COM EX MARIDO

Mariana e Eduardo Costa continuaram se relacionando mesmo com as acusações de Eduardo Polastreli, que alega que Mariana, sua ex-esposa, abandonou os três filhos que tem com ele para se relacionar com Costa enquanto ainda era casada.

“Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV… então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez“, desabafou anteriormente o ex-marido da influencer.

A modelo, por sua vez, negou tudo.

Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo (ex-marido) está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente“, declarou a jovem para Leo Dias, do Portal Metrópoles.

Costa também aponta que Mariana estava solteira quando os dois começaram a se envolver:

“Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. Ela já estava separada do cara há três meses, só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”.

VÍCIO EM SEXO? EDUARDO COSTA COMENTA SOBRE O PROBLEMA

O cantor Eduardo Costa participou de uma entrevista no canal “Conceito Sertanejo”, do YouTube e lá afirmou que tem um vício muito sério: é viciado em sexo.

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro foden**”, disse o cantor, que também afirma ter passado uma madrugada inteira mantendo relações sexuais.

Na conversa, Costa contou que procurou ajuda especializada no assunto, para poder tratar do desvio.

“Tenho problema com isso rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério. Busquei tratamento pra controlar isso e ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada.”

Tags: ,