Eleições 2020: Casais famosos posam juntinhos na votação

Por - 15/11/20

Dilson Silva/Rogério Fidalgo/AgNews

Perto da reta final das votações deste domingo especial de eleição, para eleger prefeitos e vereadores no Brasil afora, mais famosos foram flagrados exercendo o importante ato de cidadania.

Desta vez dois casais de atores foram clicados pelos paparazzis de plantão, são eles: Adriana Esteves e Vladimir Brichta, Igor Rickli e Aline Wirley. Em diferentes horários, os artistas compareceram em seus respectivos colégios para votarem.  

Em boa parte do País tem feito um dia quente, tal a importância dos eleitores se hidratarem durante o percurso.

Virou meme

Adriana Esteves gosta mesmo é de fuxicar. Recentemente, a atriz acordou sendo um dos nomes mais falados na internet depois de sua participação em uma live do GNT, comandada pela apresentadora Astrid Fontenelle.

Adriana Esteves em dose tripla com papeis marcantes na TV

Na conversa envolvendo também Regina Regina Casé e Tais Araújo, suas colegas de elenco na trama Amor de Mãe – com gravações paralisadas devido àpandemia do novo coronavírus -, Astrid brincou, dizendo que o legal das transmissões ao vivo é ver um pedacinho da casa dos famosos.

Assim, Adriana não perdeu tempo e assumiu: "Adoro! Sou fofoqueira". Porém, o curioso é que esse bate-papo ocorreu em maio e acabou ganhando a fama somente três meses depois.

---

Tags: ,