Eleições 2020: Fafá de Belém e Rodrigo Maia dão seus votos

Por - 15/11/20

Leo Franco e Daniel Pinheiro/AgNews/Montagem

Este domingo (15) é um dia bastante importante para os brasileiros no que diz respeito a política e história, afinal, comemoramos o Dia da Proclamação da República e acontece o primeiro turno das eleições municipais de 2020.

Por conta disso, diversos rostinhos conhecidos do grande público estão sendo clicados exercendo seu direito cívico de votar em suas respectivas cidades.

Fafá de Belém foi vista votando em colégio da Zona Oeste de São Paulo, até posando com seu título de eleitora e máscara para o paparazzo.

Fafá de Belém foi só carisma com seu título de eleitora

O deputado federal Rodrigo Maia, também atual presidente da Câmara dos Deputados, foi votar em uma escola na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, pela manhã, inclusive dando entrevista para a imprensa.

Rodrigo Maia deu entrevista após votar no Rio de Janeiro

Shakira e eleições municipais marcam Domingo Espetacular
Kanye West teve prejuízo milionário com campanha eleitoral

Mais famosos deixam seus votos

Fafá de Belém e Rodrigo Maia não foram os únicos a terem sido clicados votando em São Paulo e no Rio de Janeiro, com muitos famosos sendo clicados ainda nesta manhã.

Manu Gavassi foi uma das estrelas a exercer sua cidadania, sendo clicada indo votar em um colégio no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, na qual revelou morar durante o BBB20 em conversa com Thelma Assis.

Porém, a cantora do hit Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim não foi vista sozinha, comparecendo no local ao lado de sua mãe, Daniela Gavassi.

Manu Gavassi foi votar junto com sua mãe

As atrizes Eliane Giardini e Claudia Alencar votaram em escolas diferentes do Rio de Janeiro.

A ex-esposa de Paulo Betti, assim como Fafá, aproveitou para exibir o seu título eleitoral, orgulhosa de cumprir com o dever cível.

Eleições 2020: Eliane Giardini e Claudia Alencar votam no Rio

---