Eleições 2020: Famosos exercem cidadania na hora do voto

Por - 15/11/20

Anderson Borde/Francisco Silva/JC Pereira/AgNews

Na tarde deste domingo ensolarado em boa parte do País, mais personalidades das artes cênicas, reservaram um espaço em suas rotinas, para exerceram o ato importante de cidadania.

Artistas como Taís Araujo, Humberto Carrão e Debora Bloch, foram fotografados votando em seus respectivos candidatos políticos em escolas do Rio de Janeiro.

Neste ano de 2020, os votos serão para eleger os prefeitos e vereadores de cada cidade brasileira.

Vale destacar que todos os cidadãos – sejam celebridades ou anônimos – se protegeram da pandemia da Covid-19, por meio de suas máscaras.

Amor de Mãe

Juliano Cazarré usou a sua conta oficial do Instagram, para publicar um bonito texto se despedindo da novela Amor de Mãe. O ator, de 40 anos, deu vida ao destemido Magno, o primogênito da guerreira Lurdes (Regina Casé).  

“Hoje gravei minha última cena na novela Amor de Mãe. Deixo aqui meu agradecimento público à autora Manuela Dias, uma inspirada guerreira que escreveu e reescreveu milhares de páginas para traduzir esse momento tão difícil que atravessamos com o vírus”, iniciou ele.  

O artista também aproveitou a mensagem, para agradecer o diretor e colegas de cena.

“Agradeço ao nosso diretor geral José Villamarin, um craque, um cirurgião preciso, um artista da imagem. Aos outros diretores todos da novela, Barcinski, Barbosa, Noah, Kiko e Bela, obrigado pela atenção e carinho. Aos meus colegas, meus talentosos parceiros de cena, amei cada segundo em que contávamos juntos a ‘mentira boa da arte’”, contou.  

O famoso reverenciou a Deus por mais um projeto concluído.

“Obrigado pela generosidade @reginacase, @nandacosta, @jessicaellen, @tgmartins, @odanferreira, @correaarieta, @claragalinari, @malugalli. Levarei essa família no coração. Viva a família. Viva o amor de mãe. De pai. De irmão e irmã. Viva o amor hoje e sempre. Obrigado, meu Deus, eu sei que esse personagem foi um presente Teu. O Senhor é tão bom. És bom o tempo todo. És puro AMOR”, destacou ele.  

Juliano Cazarré desabafa e reclama de comentários em post

Isis Valverde sobre volta ao trabalho após maternidade: 'Dói o coração'

---

Tags: