Elenco de A Terra Prometida participa de festa

Por - 30/10/16

Marcello Sá Barretto / AgNews

Na noite do ultimo sábado (29), as atrizes e os atores da novela A Terra Prometida participaram de uma festa promovida pelo ator Leonardo Franco, no Solar de Botafogo, Zona Sul do Rio. A novela, que já está próxima do final, será substituída por O Rico e o Lázaro e já tem elenco definido.

Cristiana Oliveira, Paloma Bernardi, Pérola Faria, Juliana Silveira, Guilherme Winter, Raphael Viana, Juliana Bohler, Day Macedo, Roberto Bomtempo e Miriam Freeland, André Ramiro, Beth Goulart e Castrinho eram alguns dos convidados.

Todos os convidados se divertiram e aproveitam a ocasião para caprichar nos looks. Cristiana optou por um vestido preto que deixou em destaque as coxas malhadas. Já Paloma Bernardi abusou do poder do vermelho e chamou a atenção para o corpo em forma ao apostar em um vestido com decote nas costas. Quem também usou um vestido foi Pérola Faria. Ao lado do namorado a gata usou um vestido florido e deu um toque fashionista ao combinar com uma jaqueta preta.

Acostumada com roupas escuras durante as cenas de Kalesi, Juliana Silveira optou por um look bem confortável com uma blusa básica e uma saia longa. 

---

Tags: ,,