Elenco de O Melhor Verão das Nossas Vidas lança filme no Rio

Por - 11/01/20

Rogerio Fidalgo/Agnews

Prestes a estrear nos cinemas no dia 23 de janeiro, o filme O Melhor Verão das Nossas Vidas foi lançado no Cinema do Shopping Rio Sul, o segundo construído no Rio de Janeiro.

O lançamento contou coma presença do próprio elenco, formado por artistas como Laura Proenca, Giselle Prattes, Carlos Bonow, Rafael Zulu, Giovanna Chaves, entre outros.

Entre os famosos que prestigiaram o longa do grupo composto por Giulia Nassa, Laura Castro e Bia Torres, tivemos Luka Ribeiro e Robson Nunes.

Luka Ribeiro já conferiu O Melhor Verão das Nossas Vidas

Quanto ao look escolhido pelos atores, eram mais formais, tendo desde vestidos de cor única até blusinhas estilosas combinando com saias.

Elenco de O Melhor Verão das Nossas Vidas lançou o filme no cinema do Rio Sul

Sinopse e primeiro trailer

As BFF Girls têm se tornando muito popular nos últimos tempos, já acumulando em quase três anos mais de 206 milhões de visualizações em seu canal no Youtube, e estão prestes a estrelarem seu primeiro filme.

Na trama, o trio está muito animado para se apresentarem no Festival do Sol, famoso evento musical, mas as coisas começam a dar erradas quando um professor as coloca de recuperação de férias.

O grupo obviamente não vai perder a oportunidade de comparecerem ao Festival, e tentarão dar um jeito de realizarem o sonho delas, tendo de lidar com as consequências da escolha.

Confira o trailer:

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---