Notícias às 17:55

Elenco de Órfãos da Terra celebra Emmy Internacional

Paulo Belote/Globo/Divulgação

Nesta segunda-feira (23), aconteceu a entrega dos prêmios da 48º edição do Emmy Internacional e a novela Órfãos da Terra (2019) levou a importante estatueta na categoria Telenovela, na qual concorria com produções da China, Argentina e Portugal.

Órfãos da Terra recebe o Emmy Internacional como Telenovela

Felizes com a conquista, artistas do elenco da obra escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid celebraram nas redessociais, a começar por Alice Wegmann, que interpretou a vilã Dalila.

"Órfãos da Terra, o Emmy é nosso! Parabéns, todo mundo! Amo poder ter feito parte disso! Ah! Emocionada demais para escrever qualquer coisa! Viva", escreveu ela no Instagram.

Emily In Paris! Curiosidades sobre a série!

Renato Góes, parte do núcleo principal, também mostrou felicidade com o resultado nas redes sociais. "Que momento. Que emoção!!! Obrigado a toda a equipe. Nós levamos a mensagem de paz para o mundo!! Shukran!!", disse.

Julia Dalavia, cujo papel era a da heroína Laila, abriu um espumante e brindou com os seguidores.

"Close de garoutah porque hoje eu me arrumei pra receber PREMIOH! Gratidão IMENSA a toda nossa equipe, autoras, direção, produção, elenco e todos que nos acompanharam nessa viagem! Que delícia!", declarou.

As Five! O que esperar do spin-off de Malhação – Viva a Diferença

Confira mais reações do elenco:

Bruno Cabrerizo

"Que notícia M A R A V I L H O S A! Parabéns a todos os envolvidos. Fizemos um trabalho exemplar falando sobre um assunto necessário e atual. Mais um caneco pra conta", comemorou.

Guilhermina Albino

A jovem artista vibrou com a estatueta pronta para chegar em terra brasileira. "MAIS UM PRÊMIO PRA ÓRFÃOS DA TERRA!!!! O Emmy Internacional É NOSSO!!! Obrigada a todas as pessoas que fizeram essa novela acontecer de forma tão bonita e potente. Obrigada por contarmos essa história juntos!! EU TO GRITANDO."

Eli Ferreira

Intérprete de Marie Patchou, Eli agradeceu, feliz pela oportunidade de ter participado do projeto.

"Que presente maravilhoso receber essa noticia! A Marie é uma personagem recheada de camadas, de vida de visceralidade, tudo que uma atriz gosta de encontrar e foi um grande desafio pra mim. Viver uma Congolesa em situação de refúgio me fez olhar ainda mais pra o próximo, me fez crescer humanamente e isso não tem preço. Sou muito grata a esse projeto e a toda equipe! Estou muito feliz com essa conquista!"

Kaysar Dadour

O ex-BBB fez a sua estreia na dramaturgia em Órfãos da Terra, recebendo elogios pela atuação. Transbordando de alegria, ele compartilhou diversas notícias sobre o prêmio e, por meio do Stories, ele agradeceu.

"Caraca, pessoal! Vocês não têm noção do orgulho que eu tô sentindo pela novela. Órfãos da Terra ganhou um Emmy! Que coisa mais linda do mundo! Eu tô muito feliz! Essa novela mereceu demais porque os detalhes foram feitos com muito carinho e muito amor. Esse tema é muito importante nesse mundo que vivemos hoje. Tô realmente muito orgulhoso e foi um presente de Deus ter trabalho na novela. Estamos juntos, obrigado!"

Mouhamed Harfouch

"Muito orgulho! Acabamos de ganhar o Emmy 2020 de melhor novela! Muita alegria ter feito parte de um trabalho que ilumina a importância do acolhimento, da empatia, do afeto e da união. Somos filhos da mesma terra! Parabéns @redeglobo @thelmaguedes @ducarachid, Gustavo, @andreluizcamara e toda equipe! Orgulho que fala né, gente?", exclamou o ator.

Leticia Sabatella

"Órfãos da Terra. Parabéns @ducarachid , @thelmaguedes , @redeglobo , @gustavofernandez. Equipe, elenco maravilhosos!", manifestou-se a atriz, compartilhando um trecho da novela.

Eliane Giardini

A veterana também não deixou o evento passar em branco: "Ganhamos!!! Parabéns ao elenco maravilhoso, a @thelmaguedes @ducarachid @gustavof1972."

Paulo Betti

"Nossa novela ganhou o Emmy!!! Viva!! Parabéns a todos os envolvidos!!", declarou o famoso.

Emanuelle Araujo

"Ganhamos!!!!!!! Nossa novela Órfãos da Terra venceu o Emmy Internacional #EmmyAwards2020. Que alegria!!!! Parabéns a todos meus colegas!! Parabéns, minhas amadas @thelmaguedes e @ducarachid e meu amado diretor @gustavof1972 e @andreluizcamara!!!! Este trabalho foi mágico pra todos nós!!!  Um trabalho necessário para o mundo!!", comentou a famosa.

Notícias Relacionadas