Eles cresceram! Angelina Jolie faz compras com os filhos

Por - 24/09/20

Grosby Group

Que Angelina Jolie é uma super mãe, disso não há dúvidas. A atriz está sempre demonstrando o seu amor pelos flhos Maddox, de 19 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 14, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12 anos, frutos de seu casamento com Brad Pitt.

Recentemente, a artista foi fotografa fazendo compras em uma loja bastante popular nos Estados Unidos. Todos estavam usando máscaras de proteção por conta da pandemia do novo coronavírus.

Marido de namorada de Brad Pitt serve vinho do famoso em restaurante

Angelina Jolie faz compras com os filhos Zahara, Shilhoh e Vivienne

Brad Pitt e Angelina Jolie deixam a terapia familiar

 

O clima esquentou de novo entre Brad Pitt e Angelina Jolie. Segundo a revista US Weekly o ex-casal está enfrentando outro conflito em sua disputa pela custódia de seus filhos e a tensão em seu relacionamento complicou ainda mais tornando as coisas entre eles menos civilizadas. Uma fonte disse à publicação que os atores se desentenderam e deixaram de comparecer às terapias familiares. Eles não chegaram a um acordo sobre a guarda das crianças e visitas, antes do julgamento, que está marcado para começar em outubro. 

"Brad quer a custódia física e legal conjunta 50/50 das crianças. Angelina tem sido desagradável com esses termos", justificou o informante. 

Brad Pitt leva namorada no mesmo lugar onde se casou com Angelina Jolie

Angelina Jolie vai se mudar para Londres com os filhos

 

Angelina Jolie vai se mudar com seus filhos para um elegante subúrbio de Londres, na Inglaterra, onde já viveu com seu ex-marido Brad Pitt, enquanto continua sua luta contra o ator pela repartição dos bens por seu divórcio.

Segundo o jornal The Mirror, 'ela acha que o bairro de Richmond é um local perfeito para as crianças, do ponto de vista cultural e educativo'.

Antes da relação de 12 anos de Jolie e Pitt terminar em 2016, que incluiu dois anos de casamento, eles levaram sua família pelo mundo todo para se adaptarem ao seus horários de trabalho como estrelas de cinema, e para dar aos seus filhos uma educação diversificada e global.

Como está sendo a quarentena de Angelina Jolie?

---

Tags: