Eles cresceram! Thaís Fersoza curte o dia com os filhos

Por - 13/12/21

Thaís Fersoza e os filhos, Theodoro e Melinda, no shopping

O domingo, 12 de Dezembro, de Thaís Fersoza foi de dedicação total aos filhos. A atriz e influenciadora digital levou os fofíssimos Melinda, de 05 anos, e de Theodoro, de 04, ao Village Mall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Sempre muito simpáticas, as crianças não deixaram de acenar para o fotógrafo quando perceberam que estavam sendo clicadas.

De look despojado – mãe e filha de vestido e o menino de bermudão e camisa, o trio esteve em algumas lojas, lanchou e esbanjou fofura. Dessa vez Michel Teló não acompanhou a família. O cantor, que integra o time de técnicos do “The Voice Brasil”, estava trabalhando, mas sempre que tem tempo livre, não abre mão de estar com a mulher e os filhos.

Veja+: Relembre A festa surpresa que Thaís Fersoza GANHOUde Michel Teló

RELEMBRANDO O INÍCIO DE CARREIRA

Recentemente Thaís Fersoza acordou nostálgica e compartilhou diversas fotos antigas em sua conta no Instagram. A atriz relembrou o início de sua carreira, quando interpretou a ginasta Ângela em Malhação, da Rede Globo.

“Malhação foi meu primeiro grande sonho realizado. Eu queria muito ser atriz, queria muito fazer parte daquela turma, daquela galera descolada, daquela academia onde tudo acontecia! Imagina para uma menina de 12 anos realizar o sonho de ser atriz, na Globo e principalmente na Malhação! Nossa, foi emocionante. O ano era 1997 e eu fazia a Ângela, uma ginasta se preparando para as Olimpíadas! Quantas experiências incríveis, como eu aprendi. Sou muito grata por essa oportunidade”, começou ela.

Em seguida, a artista agradeceu por ter tido a oportunidade de participar da novela por duas vezes.

“Comecei minha carreira ali e a cada ‘ainda vai levar um tempo, para fechar o que feriu por dentro, natural que seja assim tanto para você quanto para mim’ é um frio na barriga até hoje. Marcou demais a minha vida! Foi o começo de toda minha trajetória e fui recebida com muito amor. Era mesmo uma escola para nós que estávamos começando, cada câmera, cada pessoa da técnica, equipe, direção sempre dispostos a nos orientar! Muito orgulho em ter feito parte por duas vezes: 1997, Ângela e 1999 Carla”, concluiu.

Veja+: Michel Teló e Thais Fersoza passeiam com os filhos em shopping

LIVRO SOBRE MATERNIDADE FAZ SUCESSO

Thais Fersoza mergulhou sem reservas na aventura da maternidade e nela tem vivido um aprendizado constante. Em “Nasce Uma Mãe – Meus Primeiros Aprendizados e Minhas Aventuras na Maternidade”, a artista expõe suas experiências mais marcantes, do momento em que ela e o marido, Michel Teló, decidiram aumentar a família até a vivência atual, em que lida com os desafios de ser mãe e as imensas alegrias proporcionadas pelos dois filhos, Melinda e Teodoro.

O livro traz também entrevistas com especialistas sobre temas essenciais para mães e pais, de primeira viagem ou não, tais como incômodos comuns durante a gestação, parto, cuidados neonatais, amamentação, desfralde e disciplina positiva.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Silvio Santos completa 91 anos e aparece de pijama
Now United surpreende fã no ‘Domingão Com Huck’
Globo denuncia violência contra jornalistas

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino