Eles cresceram! Vem ver os filhos de Ronaldo Fenômeno

Por - 12/10/20

Reprodução/Instagram

No Dia das Crianças, Ronaldo Nazário usou as redes sociais para publicar foto especial em que aparece ao lado dos quatro filhos: Alexander, de 15 anos, Maria Sofia, 11, e Maria Alice, 10. O clique foi feito em Ibiza, na Espanha.

"Ele não está no Brasil – e também já não é mais criança", declarou Ronaldo.

Ronaldo Fenômeno posou ao lado dos filhos

Ex revela três abortos
 

Vivi Brunieri, que já namorou Ronaldo Fenômeno, tem um passado repleto de polêmicas. Em entrevista, a moça revelou que se arrepende de ter interrompido três gestações.

"Foram três abortos, no primeiro eu tinha 17 anos, foi no Japão, foi traumático, uma das piores experiências que vivi em toda a minha vida. Nunca tinha ido em uma consulta com ginecologista, a primeira vez que entrei em um consultório do tipo foi para fazer um aborto", disse ela ao portal Uol.

Vivi também contou que só superou o trauma quando encontrou a religião.

"Posso dizer que só fui curada dessa ferida, dessa dor, em 2009, quando tive um encontro real com Jesus. Os três abortos foram antes de eu ter meus filhos", afirmou.

Vivi namorou Fenômeno nos anos 1990 e aproveitou a ocasião para mandar um recado ao ex.

"Gostaria de parabenizá-lo pelo pai maravilhoso que ele é, principalmente quando ele assumiu o filho que apareceu alguns anos depois do envolvimento que ele teve com uma moça no Japão. Achei maravilhosa a forma como ele reagiu", disse.

---