Eliana confessa que não tem amizades no SBT, nem mesmo com Silvio Santos

Por - 19/06/22

Eliana de vestido vermelho, sorrindo apoiada em Silvio SantosEliana afirma que não tem amizade com Silvio Santos - Foto: SBT

Ao participar do podcast “O Pod é Nosso!”, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, e sua esposa, Renata Domingues, Eliana abriu o jogo sobre o relacionamento com os colegas do SBT. A apresentadora afirmou que a relação com os outros contratados da emissora é somente profissional. 


A loira de 48 anos surpreendeu ao afirmar que sequer é amiga de Silvio Santos. Ela destacou que o ambiente é bem profissional, e que cada um cumpre com suas obrigações, sem interação com os demais colegas de trabalho, como Ratinho e Celso Portiolli.

“Não (sou amiga). Ele vem para a TV para fazer as gravações dele e convive com a gente no palco. Não tem uma convivência, assim como as pessoas imaginam que eu tenho uma convivência com o Carlos (Massa, o Ratinho) ou com o Celso (Portiolli). A gente está ali para trabalhar mesmo. A gente só não bate ponto, mas todo o resto é uma profissão normal”, explicou Eliana.

ELIANA ELOGIA POSTURA DE SILVIO SANTOS

No podcast, Eliana fez questão de reforçar que o ambiente por trás das câmeras é completamente diferente. 

“Estamos na televisão, então nossa exposição é diferente, mas é uma profissão com todas as suas questões e responsabilidades como qualquer outra. O Silvio vem com essa missão”, disse a loira.

“Ele é super pontual, é um baita profissional, entra no estúdio, grava e vai embora. Tenho muito respeito pelo meu ofício. O Silvio é isso, ele faz o trabalho dele e vai para a casa dele cumprir as outras obrigações”, completou a apresentadora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino