Notícias às 11:34

Eliana ‘perde’ celular dentro de casa e movimenta a web

Reprodução/Instagram

Pois é gente, é isso mesmo. Eliana perdeu o celular dentro da sua mansão e a internet não perdoou não, viu? Foi meme pra todo lado. A apresentadora do SBT apareceu nos Stories do Instagram com a câmera um pouco mais embaçada e movimentou a web com o motivo.

“Já estou voltando para casa, hoje a gravação correu tudo bem. Estão me perguntando o que aconteceu com a minha câmera do celular, tá ruim, né gente? É que eu perdi o meu celular, na verdade. E aí peguei um celular antigão que eu tinha, tô usando ele. Então é isso. Fica embaçado, as pessoas ficam: ‘Ai, limpa a câmera’. Não tem o que limpar, não. Acho que é a resolução mesmo desse celular”, explicou ela.

Eliana cortou doces dos filhos até os dois anos: ‘Difícil’

Eliana ainda comentou, com muita tranquilidade, que tem uma hipótese para o sumiço do aparelho: a sua filha Manu, de três aninhos:

“Eu perdi o meu celular em casa mesmo, então estou aguardando. Se der, eu vou achar; se não, eu vou comprar outro. Porque a Manu, ela pega as coisas e esconde. Está nessa fase. E às vezes eu não acho nunca mais. Em algum momento eu vou encontrar ele. Espero encontrar em breve, senão eu vou ter que comprar mesmo outro. Manuzinha é mesmo danada, gente. Dizem que toda Manuela é danada, é verdade? Quem tem Manuela em casa me diga, essa é danadinha mesmo.”

Eliana relembra aborto espontâneo: 'É muito difícil'

Mas não parou por aí. A saga do celular perdido deu o que falar e comentários divertidos na internet não faltaram. Famosos como Lucas Rangel e G-Kay não deixaram a história passar em branco. Até a apresentadora entrou na brincadeira e causou no feed do Instagram com um vídeo IGTV pra lá engraçado falando de toda a repercussão.

“Era pra ser apenas um bate papo com as pessoas nos meus Stories e de repente: notícias”, comentou a loira, mostrando imagens de várias manchetes sobre o assunto.

“A notícia ficou em torno do ‘Eliana perde o celular em casa e compra um novo’ (…) Eu não comprei celular hoje não. Por enquanto eu sigo com este celular. Força guerreiras para vocês que também perderam o celular dentro de casa.”

Eliana também aproveitou a repercussão para deixar um recado: “Aproveitando que você está aqui vendo esse vídeo e esse babado do celular, saiba que o Teleton está chegando e a gente precisa muito da sua companhia!”.

Eliana perdeu o celular em sua casa

Veja o vídeo em @eliana