Notícias às 11:00

Eliana posa toda natural de biquíni e sem maquiagem

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Eliana sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 26 milhões de seguidores.

Nesta sexta-feira (25), a apresentador publicou em sua conta no Instagram algumas fotos em que aparece de biquíni e completamente sem maquiagem durante uma viagem para Paraty, no Rio de Janeiro.

Eliana, apresentadora do SBT, assume que assiste o BBB e revela torcida

"Achei esta selfie tirada o mês passado quando estava em Paraty, um paraíso natural no Rio de Janeiro. Tinha acabado de dar um mergulho no mar e era cedo. Passava todos os meus dias por lá, ao lado de minha família, em meio à natureza, com pé no chão, biquíni e zero maquiagem. Resolvi postar esta foto porque ela me revela do jeito que sou e como mais gosto de viver, sem grandes produções, livre, leve e natural. Ahh, e com pouca roupa. Sou prática", começou ela.

Em seguida, a artista contou que adora ser verdadeira.

"Gosto de me arrumar, me produzir, postar os looks do dia, brincar com as várias mulheres que sou, usar os filtros que deixam a pele igual a uma porcelana, mas todos sabemos que ninguém é assim o tempo todo. E essa é a melhor versão de mim, inteira, imperfeita e verdadeiramente eu", concluiu.

Eliana posa deslumbrante na web: ‘Me despedindo de 2020’

Eliana posa com filha no colo: ‘Paraíso dentro deste abraço

 

Eliana é um rosto bastante conhecido entre os brasileiros, afinal, ela apresenta seu próprio programa no SBT há muitos anos.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, ela posou com a filha no colo, esbanjando muito amor no clique e na legenda da publicação.

“O paraíso mora dentro deste abraço. É tanto amor”, escreveu ela.

Filha de Eliana esbanja fofurice na web: ‘Minha vida’

Notícias Relacionadas