Eliana revela cantada de Justin Bieber

Por - 18/03/22

ElianaDivulgação

Eliana foi entrevistada no Pod Delas, de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, nesta semana. Durante o papo, a apresentadora do SBT acabou contando que já recebeu uma cantada de Justin Bieber. Segundo ela, tudo aconteceu no início da carreira do cantor, quando ele esteve no Brasil.

”Quando ele me viu, acho que me achou bonita e já veio todo fofo. Mas ele era uma criança!” relembrou a apresentadora, que recebeu uma cantada e um beijo no rosto durante a entrevista: “Ele vira e fala assim pra mim: Você gosta de meninos mais novos? E eu tipo, não respondi nada”, contou.

Filha de um mordomo e uma babá, Eliana começou no mundo artístico aos 16 anos como cantora, aos 18 conseguiu o próprio programa, graças a Silvio Santos. Após o sucesso de “Os Dedinhos”, foi convidada a gravar um álbum que a levou até o Grammy Latino, onde interagiu com estrelas internacionais: “Eu fui a um jantar com Christina Aguilera, Puff Daddy e Jennifer Lopez”, relembrou a empresária. Mas apesar de feliz com a conquista, Eliana disse ter se sentido muito insegura: ”Hoje isso até tem um nome, a síndrome da impostora. Que às vezes nós mulheres ficamos nos questionando: Será que eu mereço estar aqui?” explicou.

Depois de um início próspero no SBT, recebeu a proposta de ser uma das primeiras mulheres a apresentar um programa de domingo pela TV Record, onde sentiu o peso do preconceito, mesmo que discretamente: “Eu lembro que a maioria (dos diretores) não acreditava muito, sabe? Tipo, mulher? Aos domingos?” declarou Eliana. Entretanto, apesar de desacreditada, a apresentadora comandou por 11 anos o programa de domingo da Record, até ser convidada para voltar ao SBT. ”Eu lembro claramente quando o Silvio Santos me ligou e eu desliguei achando que era trote” disse a comunicadora, que declarou ter muito carinho pelo patrão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.