Eliana revela que já recebeu cantada de Justin Bieber

Por - 26/09/20

Divulgação/SBT

Neste sábado (26), Eliana foi uma das convidadas do Programa da Maisa, apresentado por Maisa Silva no SBT. Entre outros assuntos, a loira relembrou de quanto entrevistou Justin Bieber, em 2010.

A apresentadora revelou que o astro deu uma "cantada" nela.

"Depois que acabou tudo, ele me perguntou se eu gostava de meninos mais novos", disse Eliana, aos risos.

Filha de Eliana encanta com trecho da oração do Pai Nosso

Eliana posa de biquíni e recebe elogios de seguidores

 

Em suas redes sociais, Eliana sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 26 milhões de seguidores.

Recentemente, a apresentadora publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece à beira da piscina.

No clique, a loira estava usando um biquíni vermelho e deixou o corpão bem à mostra.

Eliana recebe apoio de Angélica em clique inspirador

"Foto Inspiração para estar em sintonia com o que me deixa em paz. O equilíbrio entre a natureza e o trabalho me faz bem", escreveu ela.

Eliana também fez questão de agradecer pela ótima audiência de seu programa.

"A propósito muito obrigada pela maravilhosa audiência deste domingo. Este mês completo 15 anos trabalhando para a família brasileira aos domingos com amor, respeito e muita dedicação", afirmou.

Eliana, Ivete Sangalo e Gominho se aventuram em Las Vegas

Eliana fala de reflexos do coronavírus em sua vida: 'Sofri'

 

Eliana foi uma das famosas que contraiu o novo coronavírus. Felizmente, a apresentadora foi assintomática à doença.

Ainda assim, não apresentar os sintomas da Covid-19 não a livrou de sofrer com os efeitos dela. Hoje já curada, a loira fez uma reflexão sobre o impacto que a pandemia teve em sua vida e quais as consequências deixadas pela doença. 

Recentemente, Eliana participou do programa The Noite e falou do período angustiante que passou após ter sido diagnosticada, além de enaltecer toda a ajuda e carinho que recebeu de sua família. 

"Cada dia era um dia de muita apreeensão. Não tive nenhum sintoma, mas começar assintomática não significa que você permanecerá assintomática. Então, cada dia era um dia de muita expectativa. Fazia um 'check' todos os dias para ver se notava alguma mudança, mas permaneci assintomática", começou ela. 

Eliana revela pedido inusitado de casamento: ‘Escondida no jardim’

Na sequência, falou que teve dores no peito, mas acabou descobrindo que eram causadas por estar com seu psicológico afetado. 

"Meu pai chorou muito, as pessoas próximas a mim sofreram muito, eu sofri muito. Senti muita angústia e, consequentemente, muita dor no peito. Imediatamente, liguei para os médicos e eles pediram para que eu fosse fazer uma tomogafia no hospital. Mas era um reflexo da angústia mesmo", explicou. 

Eliana relembra foto de biquíni e mostra corpão

---

Tags: ,,