Notícias às 12:30

Eliane Giardini relembra neto falecido: ‘Ele me fez avó’

Reprodução/Instagram

No domingo (26), data em que se comemorou o Dia dos Avós, no Brasil, Eliane Giardini usou suas redes sociais para falar de seu falecido neto, Antonio, que morreu no ano passado, com um ano e oito meses, vítima de leucemia mieloide.

Êta Mundo Bom está de volta na Globo. Relembre a história!

"Hoje é meu dia porque Antonio me fez avó'. É isso é para sempre. Muito apressado meu menino, já está lá na frente. Olhando por nós, protegendo a gente", escreveu.

Na imagem, a atriz de 67 anos aparece sentada em uma cadeira de balanço com o menino no colo. Filho de Mariana, caçula da atriz com o ex-marido, Paulo Betti, Antonio era fruto da união da diretora de TV com o músico Quito Ribeiro. O bebê era o único neto dos atores.

"Amo mais que tudo no mundo", escreveu Mariana.

"Amor maior do mundo ! Eu também, Mariana, mais que tudo no mundo", disse a outra filha de Eliane, Juliana Betti.

"Infinito", disse Dadá Coelho, atual mulher de Paulo Betti.

"Querida! Você é especial como o seu Antonio", disse Drica Moraes.

"Querida amiga, você é especial no mundo! Que lindo este encontro de vocês dois, transformador, potente, eterno!", ressaltou Guilherme Weber.

Veja o post original em @elianegiardinioficial

Eliane Giardini relembrou seu neto, Antonio, que morreu no ano passado

Eliane Giardini grava Amor de Mãe
 

Homenagem na TV

Quando o menino morreu, seus avós maternos estavam em meio às gravações de Órfãos da Terra, na Globo. Em todo o período de gravações da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, Antonio esteve internado em uma UTI.

Ele foi homenageado em uma das chamadas da novela Amor de Mãe, no primeiro semestre deste ano. Mariana faz parte da equipe de assistentes de direção da trama de Manoela Dias.

Notícias Relacionadas