Eliane Giardini revela que mãe está vacinada contra Covid-19

Por - 08/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Com a aprovação do uso emergencial das vacinas contra a covid-19, os grupos prioritários para receber o imunizante já estão com ele sendo aplicado.

Esse é o caso de Wandyr Giardini, mãe da atriz Eliane Giardini, que foi vacinada nesta segunda-feira (08) em um dos postos de saúde do Rio de Janeiro.

Wandyr foi vacinada hoje por ser o primeiro dia do grupo de idosos com 89 anos, e ela também foi acompanhada das netas Mariana e Juliana Betti.

“Dia V de vacina, V de vó”, comemorou a artista.

Ingrid Guimarães alerta para golpe da vacina contra a covid-19
Mãe de Gugu Liberato é vacinada contra a covid-19

Mais artistas são vacinados

As divas da teledramaturgia brasileira, Laura Cardoso e Fernanda Montenegro, foram vacinadas contra o coronavírus na tarde de sábado (6).  

Ao site Gshow, a intérprete da personagem Veridiana da trama Flor do Caribe, deixou um seu recado importante.

"Voltar para casa, continuar a vida mais segura – apesar de ser a primeira dose – e continuar com os cuidados que o pessoal da saúde pede”, disse ela.

Já Fernandona – como é carinhosamente conhecida no meio artístico, postou o vídeo do momento em que era imunizada, no seu Instagram.

“Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos”, frisou.

Laura Cardoso e Fernanda Montenegro são imunizadas da Covid-19

A sexta-feira (05) foi de alívio e renovação de esperança para Elza Soares e Lima Duarte. A cantora e o ator de 91 anos, tomaram a vacina da Covid-19. Em suas respectivas redes sociais, ambos destacaram a importância da ciência na luta contra o coronavírus.

"Enfim, vacinado! Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos”, disse Lima.

Isolado em seu sítio em Idaiatuba, no interior de São Paulo, Lima enfatizou que acredita em dias melhores.

“Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses. Mas a ciência venceu! Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para todos!", escreveu.

Lima Duarte escreve sobre a emoção de tomar a vacina contra covid-19

Elza Soares toma a vacina e comemora

Tags: