Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado celebram mesversário de Bento com Toy Story

Por - 26/05/21

Reprodução/Instagram

Em época que “Big Brother Brasil” é capaz de parar o país inteiro, relembrara como estão os antigos participantes do reality show nunca é demais.

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado ficaram muito marcados na história do programa por continuarem como casal após o fim do confinamento.

Fruto deste relacionamento, o filho deles, Bento, está completando oito meses de vida, e claro que a comemoração aconteceu em grande estilo.

Para a festa, os três se vestiram como personagens da franquia “Toy Story” da Pixar, que acompanha a jornada de brinquedos capazes de ganhar vida.

Eliéser estava trajado como Buzz Lightyear, Kamilla vestida de Jessie e o aniversariante Bento de Woody, protagonista dos longas.

“Oito meses do nosso Cowboy! Muita alegria, amor, ensinamento e poucas horas de sono. Escolhemos o tema Toy Story pra celebrar essa data especial”, celebrou Ambrósio.

“O Bentinho deve pensar que papai e mamãe mais malucos! kkkkkkk Somos sim meu filho, doidos de amor por você! Todo dia 25 é assim por aqui! No mood Toy Story, comemoramos oito meses do nosso pequeno woody!”, declarou Salgado.

Elieser posa com Kamilla Salgado e Bento: ‘Maior amor do mundo’

No final do mês de setembro, Elieser Ambrosio e Kamilla Salgado se tornaram papais após o nascimento de Bento, primeiro filho deles.

Desde então, o casal de Ex-BBBs tem compartilhado diversos momentos da rotina com os fãs, que sempre querem novidades de Bento.

Em novembro, Ambrósio compartilhou uma foto na qual os três estão juntos, fazendo uma legenda para lá de amorosa.

“O maior amor do mundo deve estar dentro de você! Ele transforma as coisas ao seu redor”, escreveu ele.

Na seção de comentários, os internautas não perderam tempo, e logo correram a rasgar elogios ao ex-participantes do BBB18.

“Tão lindos”, “Família linda e abençoada”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Elieser Ambrosio.

Elieser Ambrosio e Kamilla Salgado posaram com Bento mais uma vez

---