Elizabeth Banks revela se fará cirurgia plástica

Por - 25/10/19

Elizabeth Banks assegurou em uma nova entrevista que nunca fará cirurgia plástica. A atriz e diretora de 45 anos justificou que não quer ficar com 'peso emocional ou psicológico' após passar por uma operação estética, como acontece com algumas pessoas.

Apesar da idade, Banks ainda tem um visual sem rugas que a maioria das mulheres invejam, mas disse orgulhosa que nunca fez nenhuma melhoria cosmética em seu corpo, e não planeja fazer nenhuma no futuro, já que não quer lidar com os problemas psicológicos de mudar drasticamente sua aparência.

"Estou tentando envelhecer com graça", ela disse a Dax Shepard em seu podcast Armchair Expert na segunda-feira (21).

"Isso é algo que digo com alegria a todos, que nunca coloquei nada no meu rosto, nunca coloquei uma agulha… realmente não quero os problemas psicológicos que surgem se eu mudar meu rosto. Eu faria se olhasse feliz no espelho e não tivesse nenhum problema emocional ou psicológico… mas não quero fazer e estou tentando resistir, e tem um motivo para isso, que eu quero honrar", explica.

Sobre as razões por não fazer a cirurgia, Elizabeth continuou: "Eu penso dos médicos o mesmo que penso sobre muitas coisas, tipo, você coloca sua vida nas mãos deles e quem sabe o que pode dar errado… tipo, por que estou fazendo isso? E eu tenho amigos e minha irmã que enfrentaram o câncer e penso, por que eu me colocaria voluntariamente em uma cirurgia com anestesia e tudo mais? É tão perigoso, é isso que penso".

Quando se trata de como ela vai lidar com o mundo de Hollywood enquanto envelhecer, a estrela disse que espera que a sociedade pense diferente sobre o envelhecimento.

Elizabeth Banks ganhou mais fama e popularidade após atuar nos filmes de Jogos Vorazes, de 2012 a 2015.