Notícias às 05:00

Elizabeth Olsen descarta irmãs em WandaVision

Reprodução/Instagram

Elizabeth Olsen tem más notícias para os fãs sobre suas irmãs mais velhas. Depois dos boatos de que as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen fariam uma participação especial em sua próxima minissérie da Disney+, WandaVision, ela não confirmou a notícia, deixando os seguidores das Olsen, na expectativa. 

Conversando no programa Jimmy Kimmel Live!, a estrela da Marvel ouviu várias teorias sobre sua próxima série, mas sobre as atuações de suas irmãs ela afirmou apenas que 'isso seria incrível'. 

Um trailer do programa fala sobre a personagem de Olsen, Wanda Maximoff, conhecida como  Scarlet Witch (Feiticeira Escarlate) e sua relação com Vision (Paul Bettany),  dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais, mas  que começam a suspeitar que nem tudo é o que parece. 

Kimmel tentou conseguir informações da atriz, como confirmar que a série é baseada no popular House of M, uma linha da Marvel Comics que acontece quando Wanda tem um colapso mental e cria um buraco na realidade, jogando várias pessoas em universos diferentes. A série teve oito edições em 2005. 

Entretanto, a atriz se recusou a dar uma resposta direta e encorajou a todos a assistirem WandaVision quando for lançado no Disney+, dia 15 de janeiro.

 

Pressão social

 

Em setembro passado os fãs tiveram que lidar com a triste notícia da morte de Chadwick Boseman, famoso por interpretar o super herói Pantera Negra. O ator de 43 anos lutava contra um câncer no cólon desde 2016. 

Na época, Elizabeth Olsen não se pronunciou sobre a morte do artista nas redes sociais e recebeu inúmeras críticas. 

As cobranças foram tantas que a intérprete da Feiticeira Escarlate chegou até mesmo a deletar a sua conta no Instagram. 

Boseman e Olsen trabalharam juntos em Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).