Elizabeth Olsen não queria usar o sobrenome das irmãs

Por - 24/04/21

Elizabeth Olsen não queria ser associada às suas irmãs, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, por medo das críticas pelo nepotismo. A atriz de WandaVision disse em entrevista à revista Glamour que queria fazer seu próprio nome na indústria desde o primeiro dia, e assim demonstrar seu talento. 

Elizabeth, que é a irmã mais nova das ex-atrizes comentou: 

"Eu tinha 10 anos e fiquei curiosa para fazer um teste", relembra. "E me dei conta muito rápido de que não era para mim, porque eu não ia às atividades esportivas, às aulas de dança, e a todas as atividades extracurriculares na escola. Mas durante esse tempo, pensei, 'Não quero estar associada a Mary-Kate e Ashley'", acrescentou. 

Elizabeth afirmou que quando era uma menina aspirante a atriz, quase usou seu nome e segundo nome como nome artístico para se diferenciar das famosas gêmeas Olsen, que já eram bastante conhecidas. 

"Acho que entendi como era o nepotismo de forma inerente aos 10 anos", disse Elizabeth à Glamour UK. "Não sei se eu conhecia a palavra, mas há uma espécie de associação de não ganhar algo por mim mesma, e isso me irritou desde cedo. Tinha a ver com as minhas próprias inseguranças, mas eu tinha 10 anos. Não sei quando processei isso, mas pensei: 'Vou ser Elizabeth Chase quando virar atriz'". 

Apoio e conselhos

Recentemente Elizabeth Olsen revelou que sempre contou com o apoio de suas irmãs e afirmou que elas sempre lhe deram conselhos práticos e importantes para sobreviver na carreira.