Elizângela sobre a homossexualidade da filha: ‘As pessoas são hipócritas’

Por - 11/03/15

Divulgação/TV Globo
Veterana da telinha e esbanjando saúde e disposição aos 60 anos, Elizângela, recentemente no ar na novela Império, da Globo, falou pela primeira vez sobre a homossexualidade da filha, a bailarina Marcelle Sampaio, de 40 anos.

"Soube que a minha filha é gay há muitos anos. É claro que a gente se surpreende, mas nada que seja um bicho de sete cabeças, afinal de contas, a gente vem para cá para ser feliz, não é? Gostaria eu de ter esse leque. Infelizmente não faz parte do meu paladar. Se eu gostasse, provavelmente eu não estaria solteira", disse ela à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

A publicação destacou que Marcelle mantém um relacionamento de anos com a paraibana Micheline Torres, de 40, e as duas convivem naturalmente com a atriz. 

"Sou uma pessoa muito reservada, mas não tenho nada a esconder. Acho que qualquer pai e mãe fica apreensivo com relação ao tipo de comportamento que as pessoas possam ter. Mas se você não fica escondida no armário, se é uma pessoa como a minha filha, que tem uma personalidade que não se importa com determinadas coisas e vive a vida dela, ponto final. Até porque isso é absolutamente normal, mas tem a apreensão de como as pessoas vão reagir. As pessoas são hipócritas. A gente escuta por aí as coisas mais absurdas, do tipo 'prefiro ter um filho traficante do que um filho gay'. Escutamos as coisas mais absurdas, infelizmente. Eu tenho é muito orgulho de ter uma filha gay e íntegra. O fundamental é o respeito que a gente tem que ter. As pessoas têm que se respeitar e se amar mais", desabafou Elizângela.

Elizangela comemora 50 anos de carreira
Elizângela diz que gravações de Aquele Beijo é sempre uma festa

 
---