Ellen Jabour é flagrada na orla da praia da Barra da Tijuca

Por - 09/07/20

Dilson Silva/AgNews

Ellen Jabour, de 42 anos, tem um biótipo favorável, mas para mantê-lo em forma, a ex-modelo costumava fazer suas caminhadas antes da pandemia causada pela Covid-19. Com a medida de isolamento social, a famosa precisou pausar suas atividades ao ar livre.

Não que a quarentena tenha sido extinta, contudo, a apresentadora decidiu retomar, aos poucos, sua rotina de exercícios. Devidamente protegida com a sua máscara, a loira foi flagrada na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio.

Estilosa com seu top marrom, shortinho verde e um mega fone de ouvido, a bela suou bastante na manhã desta quinta-feira (9).

A bela caminhando na orla do Rio

A apresentadora aproveitou a manhã ensolarada da cidade

Outra famosa na praia do Rio…

No Rio de Janeiro, muitas praias estão sendo liberadas para uso, em meio a pandemia do novo coronavírus, portanto que sejam suadas com moderação e evitando aglomerações.

É permitido andar no calçadão e fazer atividades esportivas individuais no mar, como natação ou surfe. No entanto, permanecer na areia ainda não é permitido. O uso de máscara é obrigatório.

Na manhã do dia 30 de junho, Isabella Santoni foi surfar e praticar Tow win na praia da Reserva ao lado do namorado Caio Vaz, que é surfista.

No mar agitado e com roupas próprias para a prática da atividade, a atriz mostrou ser bastante habilidosa no surfe, pegando grandes ondas.

João Vicente e Ellen Jabour participam de leilão filantrópico
Ellen Jabour posta foto de biquini e fãs elogiam boa forma

---