Ellen Pompeo revela porque ficou em Grey’s Anatomy

Por - 05/08/20

Ellen PompeoReprodução/Instagram/@ellenpompeo

Grey's Anatomy já tem 16 temporadas e a série conta com Ellen Pompeo no papel principal, interpretando a cirurgiã Meredith Grey.

Recentemente, a artista conquistou um marco ao se tornar a mais bem paga de uma série de drama da televisão norte-americana, com um salário de U$ 20 milhões de dólares (R$ 100 milhões) por ano.

Durante 15 anos, diversos atores do núcleo principal deixaram o elenco, como foi o caso de Patrick Dempsey e Justin Chambers.

Ellen deu uma entrevista para o podcast Jemele Hill Is Unbothered e confessou que não sente falta de interpretar outros personagens.

"Para mim, pessoalmente, ter uma família saudável é mais importante do que a carreira. Não tive uma infância particularmente feliz. Então, a ideia de ter este ótimo marido, estas lindas crianças e uma casa feliz realmente era algo de que eu precisava para fechar um buraco no meu coração", disse ela.

A atriz também afirmou que ficou na série devido à estabilidade financeira.

"Então decidi fazer dinheiro, e não correr atrás outros papéis criativos, como atriz. Não gosto de correr atrás de nada, e atuar, na minha experiência, se tratava muito de correr atrás. Você precisa correr atrás de papéis, implorar por papéis, convencer pessoas. E embora eu seja produtora e isso seja meio que a mesma coisa, ainda acho que faço isso de um lugar no qual nunca estou sedenta, porque tenho estabilidade financeira", explicou.

Ellen Pompeo é casada com Chris Ivery e mãe de Stella, de dez anos, Sienna, de cinco, e Eli, de três.

Grey's Anatomy pode ter episódio sobre coronavírus

 

Ellen Pompeo falou da possibilidade de um episódio especial da famosa série que protagoniza, Grey's Anatomy, sobre o coronavírus.

Há 16 temporadas, Pompeo interpreta a dra. Meredith Grey no seriado médico, e a pandemia da COVID-19 tem a produção do programa paralisada neste momento, sem poder filmar os quatro últimos episódios da atual temporada.

A revista Variety conversou com a atriz, questionando se já estavam preparando um episódio sobre o surto da doença respiratória:

"Não sei. Mas eu pensei nisso", comentou.

"Obviamente não queremos politizar aqui, mas estava assistindo as notícias e vi um vídeo de Barack Obama em 2014, dizendo que uma pandemia era inevitável e deveríamos estar preparados para isso. E logo depois, em 2014, os republicanos não repassaram o acesso para o que ele sentia que era necessário para manter os americanos a salvo, como ele expressou em suas palavras. Então em 2014, Obama estava muito consciente de que isso aconteceria e muito consciente de que precisávamos estar mais preparados do que estamos nesse momento. O fato de que cinco anos passaram e não estamos preparados, é porque algumas pessoas deixaram cair a segurança. É decepcionante", acrescentou.

Atriz de Grey’s Anatomy confirma separação após dez anos casada

Grey's Anatomy pode ter episódio especial sobre coronavírus

---