Ellen Roche e famosos assistem à reestreia do musical Cazuza

Por - 22/09/19

Thiago Duran/AgNews

Cazuza é um dos maiores nomes da música brasileira, e seu legado é tão importante para o Brasil que adaptações de sua história e de seu trabalho para outras mídias acontecem aos montes em várias épocas.

Uma das obras que mantém acesa sua imagem junto do público é Cazuza, Pro Dia Nascer Feliz – O Musical, que já foi assistido por mais de 200 mil pessoas, sendo um sucesso absoluto.

A peça reúne alguns dos maiores clássicos do cantor (tanto solo quanto na banda Barão Vermelho), como Ideologia, Bete Balanço, Exagerado Preciso dizer que te amo e, claro, Pro Dia Nascer Feliz.

O espetáculo está de volta em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, tendo reestreado na noite desse sábado (21), e diversas personalidades famosas estiveram presentes, como a atriz Ellen Roche, a modelo Ana Paula Minerato, as ex-BBB Leka e Amanda Djehadian, o jornalista Celso Zucatelli, o cozinheiro Fabrizio Fazano, o ator Luigi Baricelli, as blogueiras Mari Gonzales e Mari Saad, entre outros.

Cazuza, Pro Dia Nascer Feliz – O Musical estará em cartaz do dia 21/09 ao dia 03/11, com texto de Alopisio de Abreu, direção geral de João Fonseca e Osmar Silvera como o protagonista título.

André Dias integra musical Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz

Confira Elle Roche prestigiando o musical logo abaixo!

Ellen Roche indo assistir ao musical do Cazuza

Confira Celso Zucatelli prestigiando o musical logo abaixo!

Celso Zucatelli indo assistir ao musical do Cazuza

Confira Ana Paula Minerato prestigiando o musical logo abaixo!

Ana Paula Minerato indo assistir ao musical do Cazuza

Confira Fabrizio Fazano prestigiando o musical logo abaixo!

Fabrizio Fazano indo assistir ao musical do Cazuza

Confira Luigi Baricelli prestigiando o musical logo abaixo!

Luigi Baricelli indo assistir ao musical do Cazuza

---

Tags: