Notícias às 00:01

Elon Musk desmente sexo a três com Cara e Amber Heard

Elon Musk sério em fábrica
Divulgação

Após as alegações de que Amber Heard teve um encontro sexual com seu ex, Elon Musk e a amiga Cara Delevingne ao mesmo tempo, o famoso inventor e empresário negou essa situação ao jornal New York Post.

Em um novo testemunho explosivo no caso do processo de Johnny Depp contra Heard, foi afirmado que Musk e Delevingne estavam envolvidos em um relacionamento à três em 2016, além do romance de Heard com Musk ter começado antes que ela se separasse oficialmente de Johnny Depp, que atualmente a está processando por US$ 50 milhões (R$ 268 milhões) por difamação.

Em uma declaração à coluna PageSix do diário, Elon Musk disse que não há verdade nas novas alegações de haver participado de um trio com Cara e Amber, supostamente no ático de Depp em Los Angeles no final 2016, depois que Heard se separou da estrela de Piratas do Caribe.

As alegações foram feitas em uma nova declaração de Josh Drew, um amigo e ex-vizinho de Heard e Depp.

O co-fundador do PayPal, Tesla Motors e SpaceX, disse: "Cara e eu somos amigos, mas nunca fomos íntimos. Ela confirmaria isso", escreveu Musk. "Além disso, quero confirmar novamente que Amber e eu só começamos a namorar cerca de um mês após a apresentação do divórcio. Acho que nunca estive perto de Amber durante o casamento dela!", afirmou.

Elon Musk comentou também sobre o processo milionário do ator contra Amber Heard: "Em relação a esse processo, eu recomendaria que todos os envolvidos enterrassem o machado e seguissem em frente. A vida é muito curta para uma negatividade tão longa. Ninguém dirá depois que tudo acabou, que eles gostariam que a batalha na corte tivesse durado mais tempo!", assegurou.

Nome do bebê

Elon Musk e a cantora Grimes conseguiram, oficialmente, registrar o filho com o nome que queriam, ou melhor, com uma leve adaptação. O bebê, inicialmente, se chamaria X Æ A-12, mas por razão de leis californiananas, o número 12 recebeu a grafia dos algarismos romanos e o "Æ", usado em norueguês e dinamarquês e pronunciado 'Ash', ficando X AE A-XII Musk na certidão de nascimento.

Isso aconteceu porque, de acordo com o TMZ, na Califórnia os nomes devem conter apenas letras do alfabeto, sem números ou caracteres especiais. Os dois chegaram a dizer que apelido para o bebê X Æ A-12 seria Little X.

Tempos depois da divulgação do nome original pelo empresário de 48 anos no Twitter, a cantora canadense de 32 anos usou a mesma plataforma para explicar o significado.

“X é a variável desconhecida. Æ é a ortografia élfica de AI (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótimo em batalha, mas não violento. A = Archangel, minha música favorita."

Grimes deu à luz no dia 4 de maio, sendo X AE A-XII o sétimo filho de Musk, pai de outros seis herdeiros do relacionamento com a ex-esposa Justine Wilson.

Grimes filma momento fofo entre o filho e Elon Musk

Grimes e Elon Musk registram o filho após mudanças no nome