Elsa Pataky revela que perdeu oportunidades por causa dos filhos

Por - 31/01/20

Reprodução/Instagram

Em uma nova entrevista à revista Vogue australiana, da qual é capa com seus três filhos, a atriz espanhola Elsa Pataky, casada com a estrela de Os Vingadores, Chris Hemsworth desde 2010, afirmou que abriu mão de oportunidades na atuação para ficar em casa e ser mãe.

A atriz de 43 anos e Chris, de 36, se mudaram de Los Angeles para Byron Bay, na Austrália, para criarem seus filhos India Rose, de sete anos, e os gêmeos Sasha e Tristan, de cinco, e Elsa admitiu que perdeu importantes contratos por causa da mudança.

"Meu objetivo sempre foi, depois que eu tivesse filhos, estar em um lugar que não fosse a cidade grande. Quero que eles cresçam em contato com a natureza, porque eu amo isso. Mas isso fez com que eu me afastasse de uma das minhas maiores paixões, que é a atuação. Foi uma grande mudança. Mas mudei minha vida para ser mãe, o que eu acho que é a melhor coisa do mundo", explica.

"Eu queria pegar meus filhos e levá-los para a escola, queria ser parte da escola e me envolver nas coisas que eles fazem", justifica.

Elsa não se arrepende de ter se mudado para a Austrália, pois acha que foi o melhor para seus filhos.

Ela explicou: "Eu amo a natureza e amo estar na natureza, e queria que meus filhos tivessem essa liberdade, então decidimos mudar. Meu sonho sempre foi ter uma fazenda e cavalos. Quando estávamos tentando encontrar uma propriedade, eu precisava de um lugar onde pudesse ter cavalos e meus filhos pudessem estar com eles e desfrutar disso também. Eu me sinto muito privilegiada. Se a vida te dá grandes coisas, desfrute o máximo que puder, pois nunca se sabe o que pode acontecer depois. Pelo menos nesses momentos que tenho o que quero, tento desfrutar ao máximo", afirma.

Tatuagem com Miley Cyrus

Na mesma entrevista com a revista Vogue, perguntaram se Elsa Pataky se arrependia de alguma das tatuagens que tem em seu corpo, incluindo uma que fez com a ex-mulher do cunhado Liam Hemsworth, Miley Cyrus, que é uma onda tatuada no dedo.

Mas a atriz respondeu: "São símbolos. Eu amo tê-los e eles me lembram momentos.", justificou.

Dessa maneira elegante, Elsa Pataky desconversou sobre a tatuagem conjunta que fez quando Miley ainda era parte da família.

Apenas algumas semanas atrás, a atriz opinou sobre a separação do casal na mídia, garantindo que Liam Hemsworth 'merecia coisa melhor', declaração que deixou Cyrus bastante chateada, pois considerava Pataky uma de suas amigas.

---

Tags: ,,