Elton John já foi pedido em casamento por Liza Minnelli

Por - 03/11/20 - Última Atualização: 2 junho 2022

Grosby Group

Elton John revelou que a atriz e cantora Liza Minnelli o pediu em casamento durante uma festa no lendário clube de Nova York dos anos 1970, Studio 54.

Elton John celebra trinta anos sóbrio: ‘Podia estar morto’

Elton contou que durante a festa a maioria das pessoas estavam consumindo drogas, mas ele insistiu que estava sóbrio o suficiente para rejeitar a proposta de Liza.

Ele relembrou o momento, conversando com Dua Lipa no Instagram Live:

"Havia uma área no térreo que tinha máquinas de pinball com filas e filas de 'coca' e você topava com todos lá, de políticos a dançarinos de balé a atores e cantores. Todo mundo lá embaixo estava consumindo carreiras de cocaína. Liza Minnelli uma vez me pediu em casamento lá. Ela perguntou: ‘Quer se casar comigo?’ Nesse ponto, quebrei o recorde dos 100 metros de velocidade e fui embora", brincou.

O intérprete de Rocket Man não quis casar com Liza na época, mas posteriormente se casou com Renate Blauel.

Hoje ele está casado com David Furnish e juntos criam os dois filhos Zachary e Elijah.

Recentemente o cantor comentou que o bloqueio por conta do coronavírus, fez ele passar mais tempo com a família e desfrutou de cada momento.

"A grande coisa sobre o bloqueio é que passei muito tempo com Zachary, Elijah e David. Eu nunca passei muito tempo com eles de qualquer maneira, então desde março, quando deixamos a Austrália, estamos confinados em Los Angeles ou na Grã-Bretanha e passamos todos os dias juntos e tem sido maravilhoso.", justifica.

Elton John faz acordo com a ex-mulher Renate Blauel

Acordo com a ex-mulher

Finalmente, Elton John terminou a disputa judicial contra sua ex-esposa Renate Blauel e os dois chegaram a um acordo, segundo confirmou o jornal Daily Mail.

A engenheira de som alemã – que se casou com o cantor em 1984, e se divorciou dele quatro anos depois – começou um processo em julho, pedindo 3 milhões de libras (R$ 22 milhões) em danos, dizendo que o cantor de 73 anos quebrou os termos de seu divórcio ao revelar detalhes de sua relação com ela em sua autobiografia de 2019, 'Me', e seu filme biográfico, Rocketman.

Renate, de 67 anos, também pediu para que ele não pudesse fazer futuras revelações, e embora os termos não tenham sido revelados, um depoimento em conjunto do ex-casal insiste que não vão discutir isso no futuro.

O depoimento diz: "As partes estão felizes em anunciar que resolveram esse caso, de um modo que entende o desejo de privacidade de Renate. Renate entende que Elton agiu de forma digna e respeitosa nos últimos 30 anos e sempre ficou feliz por ajudá-la. Eles não vão discutir mais sobre isso, ou sobre seu casamento, no futuro e não vão fazer mais comentários sobre o caso".

Renate Blauel diz que seu ex-marido fez várias revelações sobre seu acordo de divórcio, tanto em seu livro quanto em seu filme, com sua advogada dizendo que essas revelações pioraram seu estado de saúde mental, incluindo depressão e ansiedade, e explicou que sua condição foi 'exacerbada pelo interesse da imprensa' depois da publicação de Me.

Em resposta, a equipe legal de Elton John insistiu que os assuntos discutidos no livro e no filme eram de conhecimento público e que o acordo de divórcio tratava apenas de 'interesses privados e confidenciais'.

---