Elton John não poderá comparecer a homenagem à Princesa Diana

Por - 13/10/21

Elton John, print entrevista

Pelo visto não serão somente Meghan Markle e Príncipe Harry que não vão comparecer à homenagem à princesa Diana que acontecerá dia 19 de outubro no Palácio de Kensington, na Inglaterra. Elton John já cancelou sua participação devido ao seu problema de saúde.

O cantor está se recuperando de uma cirurgia de quadril e isso o impede de estar no evento, de acordo com o jornal The Sun.

O evento, organizado para celebrar a vida da princesa do povo, será realizado no Palácio de Kensington depois de ter sido adiado como resultado da pandemia de Covid.

A festa foi marcada para a mesma época da inauguração da estátua feita em homenagem à Diana, mãe do príncipe William e do príncipe Harry, em julho passado para marcar o que teria sido o 60º aniversário da falecida princesa.

Veja+: Harry e Meghan ficam de fora de homenagem à Princesa Diana

Agora marcada para acontecer no dia 19 de outubro, a festa exclusiva vai receber amigos e familiares de Diana com 100 convidados vips.

O príncipe William convidou Elton John, que desde então teve que enviar suas desculpas para a realeza explicando que ele não é, neste momento, ‘fisicamente capaz’ de comparecer ao memorial.

Uma fonte disse ao The Sun: “Elton foi submetido a uma cirurgia de substituição do quadril no início do mês. Correu tudo bem e ele está se recuperando, mas está tomando precauções.”, justifica.

EM RECUPERAÇÃO

O marido de Elton John, David Furnish, revelou em uma entrevista recente à revista Hello! como está sendo a recuperação do cantor, após sua recente cirurgia de quadril, depois de uma queda que ele sofreu.

Furnish contou que o artista está sofrendo com as dores, porém está ‘sobrevivendo’.

“Ele está bem. Está com dor. O quadril dele está bem machucado. Ele vem sobrevivendo há um bom tempo, e ficou realmente devastado por precisar reagendar seus próximos três meses de shows. Mas a saúde vem em primeiro lugar e não acho que ele conseguiria terminar a turnê se não fizesse a cirurgia no quadril, então estou aliviado e animado.”, comentou o empresário.

Veja+: Elton John mudou a cor das madeixas

“Depois ele conseguirá voltar para a estrada e não terá mais dor, e todos terão um show muito melhor e ele ficará mais feliz”, justificou.

O cantor de 74 anos revelou no dia 16 de setembro que precisaria adiar as datas de sua turnê por causa do acidente.

Em um depoimento nas suas redes sociais, ele confirmou: “É com grande tristeza e com o coração pesado que sou forçado a reagendar as datas de 2021 da minha turnê Farewell Yellow Brick Road na Europa e na Inglaterra para 2023”.

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.