Elton John revela conflitos com Tina Turner

Por - 11/10/19

Reprodução/Instagram

Elton John fez várias revelações em sua autobiografia, que pouco a pouco a imprensa vai soltando, e segundo o jornal Daily Mail, no livro que está lançando, o cantor inglês confessa em um dos capítulos que 'achou impossível trabalhar com Tina Turner', quando os dois se juntaram no final dos anos 1990.

De acordo com o artista, ele e Tina planejavam fazer uma turnê juntos, mas não conseguiram concluir o projeto porque simplesmente não conseguiam se entender, com ela se metendo com aspectos da aparência de Elton John.

"Enquanto estava no estágio de planejamento, ela me ligou em casa, aparentemente com a intenção expressa de me dizer o quão horrível eu era e como eu teria que mudar antes que pudéssemos trabalhar juntos", escreve o músico de Rocket Man em suas novas memórias.

"Ela não gostou do meu cabelo, não gostou da cor do meu piano e não gostou das minhas roupas. Você usa Versace demais e faz você parecer gordo – você tem que usar Armani.", relembrou o cantor no livro.

Elton John afirma que então desligou o telefone e disse que já não podia mais lidar com as críticas dela.

"Desliguei o telefone e comecei a chorar: 'Ela parecia minha mãe'".

A dupla ainda planejava fazer uma turnê juntos, no entanto, mas abandonou a ideia depois de um ensaio desastroso para o show Divas Live '99 do canal VH1.

Depois de tantos conflitos, o cantor e Tina Turner concordaram em cancelar a turnê.

---

Tags: ,