Notícias às 11:39

Elza Soares se declara para Taís Araujo: ‘Mesma energia’

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (25), Taís Araujo completou 42 anos. A atriz recebeu diversas homenagens nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, Elza Soares compartilhou uma foto da artista e se declarou.

"As vezes eu me pego te olhando, sem saber se sou eu ou você. Sei lá, mas tenho mesmo a sensação de que temos o mesmo sangue. Se não temos, somos feitas da mesma energia. Ah, isso somos! Você fará Elza nos cinemas. Que honra minha por te assistir vivendo a minha história e fazendo parte da sua. Te amo, minha filha. Deguste suas 42 primaveras. Parabéns", escreveu ela.

Taís Araujo faz post de agradecimento em aniversário

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários.

"Arrepiei lendo", escreveu uma internauta.

Taís Araujo faz 42 anos: veja os papéis de destaques da atriz

Elza Soares se declara para Taís Araujo

Confira o post aqui.

Lázaro Ramos se declara para Taís Araújo em aniversário

 

Na quarta-feira (25), Taís Araujo completou 42 anos de vida. Em sua conta no Instagram, Lázaro Ramos fez questão de se declarar para a esposa.

O ator compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado da amada e fez uma bela homenagem.

"Chegou o dia! 25 de novembro! Seu aniversário! Sagitariana! Nós mais uma vez te celebramos meu amor. Celebramos sua existência, reafirmamos o quanto te amamos. Aproveitamos para dizer que admiramos sua inteligência, seu sorriso aberto, seu carinho constante, seus repentes que movimentam tudo a sua volta e sua firmeza de caráter. Cada momento nessas fotos carregam lindas memórias. De parceria, de alguma atividade gostosa, mas acima de tudo de celebração a vida. Que sua vida continue sendo plena e sempre com nosso amor. Feliz aniversário. Laz, Joãozinho e Maria", escreveu ele, se referindo aos filhos do casal João Vicente, de nove anos, e Maria Antônia, de cinco.

Lázaro Ramos e Taís Araújo são diagnosticados com Covid-19

Lázaro Ramos se declara para Taís Araujo nas redes sociais

Confira o post aqui.

Notícias Relacionadas